Poço Branco RN

domingo, 6 de outubro de 2013

PROS deve desencadear trocas de Legendas em Poço Branco

Vereador Rodrigo Lucas - a direita
O Rio Grande do Norte passa por novas mudanças políticas e em especial Poço Branco. Com a nova legenda criada mais uma opção dos que se sentem desprivilegiado podendo migrar para uma nova sigla partidária. A chegada da nova legenda PROS, trás consigo o Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta.

Em Poço Branco políticos ligados ao deputado já se manifestam em presidir a nova sigla, mesmo porque o vereador Rodrigo Lucas, que ainda é filiado ao PMN, já se manisfestou favorável a ideia de acompanhar seu líder estadual.

Os rumores que circulam na cidade, é que o vereador não seguirá para a nova legenda sozinho, mesmo porque sua legenda o qual se elegeu (PMN) não se encontra mais nas mãos de Ricardo amigo de longas datas do seu pai Roberto Lucas ex prefeito do município.

Segundo Rodrigo, faz questão de anunciar que deseja a companhia também dos vereadores Edi Carlos (PRB), Fernanda Freire (PSB) e Alexandre do (DEM), todos eleitos na oposição liderada por Waldemar de Góis na campanha passada para prefeito e Vereadores.

Já a vereadora Suélia de Lima (PSD) que manteve sua campanha Independente, deve deixar o partido em que fora eleita devendo partir para nova sigla.

Desses desejos do vereador Rodrigo Lucas, pode ficar excluído o nome da vereadora Fernanda Freire, filha do Ex prefeito Fernando Cândido que preside o PSD na política local. Se confirmada a saída do vereador Edinho, o PRB deve continuar nas mãos do ex prefeito João Ferreira da Cruz. Vamos aguardar...     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.