Ontem (10) o prefeito de Poço Branco Mauricio Menezes, suspendeu todas as gratificações dos servidores efetivos que participam dos cargos do seu escalão e dos que contribuem com funções especiais. Segundo a prefeitura, os cortes das mesmas, são motivadas pela queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), que vem ocorrendo nos últimos meses afetando o limite prudencial.
Com a retiradas das gratificações e das demissões de vários comissionados ocorrido a dias atrás, deve comprometer ainda mais a economia local. Com menos dinheiro circulando o comercio deve passar por mais essa crise que está despontando no município.
Pra os funcionários que perderam as suas vantagens constitucional, o equilíbrio financeiro passa a ser mais uma dor de cabeça, em função dos seus compromissos pessoal assumido em médio e longo prazo. Isso sim, é o que chamamos de turbulência! Acredito não...
falso maior que ele só ele mesmo kkkkkk PRA FORA não é ele não e os bestas que ele colocou agora pra fora coloca tambem PRA fora teu filho secretario ou tua mulher cliente vipe de plasticas com o dinheiro do povo e madrinha de maltratos dos funcionarios.
ResponderExcluiresse cara falou somente a verdade.que mulher ruim.
ResponderExcluir