Conforme representantes que participaram da chamada mesa redonda que aconteceu a alguns dias atrás, nada foi definido. Sem postarem, até o momento nas suas páginas sociais (Face), os vereadores não divulgaram nada sobre alguma mudanças no plano.
Com a maioria absoluta na casa legislativa, o plano desceu mais uma vez de goela abaixo, e os que representaram a comunidade se quer teve o direito de revindicar algo em beneficio da população. Segundo um dos vereadores que tem página no FACE publicou que: O Projeto estaria em análise. Mas até o momento nada foi divulgado se ouve alguma mudanças.
Outro participante da sociedade poço-branquense confidenciou que apenas recebeu lápis com papel em branco e não teve o direito de propor melhorias em beneficio ao município. Dos nove vereadores, apenas sete participaram da votação. Não participaram da sessão vereadora Suélia de Lima e Fernanda Freire.
Com o devido respeito que lhe tenho, permita-me esclarecer que o projeto foi discutido com vários representantes das entidades de classes, os vereadores e o Prefeito, os quais se pronunciaram, sugeriram mudanças em algumas rubricas e estas foram efetuadas prontamente, de sorte que projeto apresentado na última sexta-feira foi aprovado com os ajustes sugeridos pelos integrantes da mesa. Qualquer dúvida, você pode verificar, comprovar e até tirar uma cópia do referido documento na Câmara Municipal.
ResponderExcluirUm abraço,
EDINHO