Poço Branco RN

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Taipu será sede do grupo "C" da Copa das Mulher. Confira!

As quartas de finais da Copa da Mulher de Futebol do RN irão acontecer nos dias 1º, 2 e 3 de novembro. A mudança da data, antes prevista para o próximo final de semana - 25, 26 e 27 deste mês, se deve a coincidência de datas com a realização do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que terá a participação de várias atletas.Disputam as quartas de finais as dez melhores seleções municipais da etapa classificatória que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 deste mês.

No grupo "A" das quartas de finais estão Boa Saúde (sede), Bom Jesus, Macaíba, Alexandria e Janduís. No grupo "B" jogam João Câmara, Taipu, Itajá, Carnaubais e São Gonçalo do Amarante.

A etapa classificatória foi marcada por disputas acirradas e bom nível técnico em várias seleções municipais de futebol feminino. Os jogos aconteceram nas cidades de São José de Mipibu, Boa Saúde, Taipu, Itajá e Alexandria.

Do grupo "A" na etapa classificatória, formado por Boa Saúde (sede), Bom Jesus e Serra Caiada (aconteceram as desistências de Barcelona e Parelhas), se classificaram as seleções de Boa Saúde e Bom Jesus.


Do grupo "B", formado por São José de Mipibu (sede), São Gonçalo do Amarante, Macaíba, Georgino Avelino e Baía Formosa, se classificaram as seleções de São Gonçalo do Amarante e Macaíba. 

Do grupo "C", formado por Taipu (sede), Caiçara do Norte, Bento Fernandes e João Câmara (São Miguel do Gostoso desistiu), se classificaram as seleções de Taipu e João Câmara.


Do grupo "D", formado por Alexandria (sede), Serrinha dos Pintos, Almino Afonso e Janduís (Areia Branca desistiu da competição), se classificaram as seleções de Alexandria e Janduís. No grupo "E", formado por Itajá (sede), Carnaubais e Lajes (Timbaúba dos Batistas e Afonso Bezerra desistiram da competição), se classificaram Itajá e Carnaubais.

A iniciativa da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN, promotora e organizadora da Copa da Mulher de Futebol, está sendo reconhecida por gestores municipais, atletas e técnicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.