Poço Branco RN

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oposição sem domínio


Quem não se lembra da campanha passada quando a oposição perdeu a eleição para prefeito e manteve a maioria na Câmara Municipal, elegendo dos nove, cinco vereadores da sua coligação. Pelo menos o quadro nos mostrava naquele momento caminhos equilibrados, a oposição dominaria a Câmara fazendo a presidência. Pouco mais de dois meses, a estratégia montada pelo grupo foi por água abaixo, resultado: a situação consegui também o domínio do poder Legislativo. 
Logo após esse episódio, a turbulência nunca mais deixou de está presente dentro da própria oposição. Segundo o próprio Valdemar, ficou surpreso com os fatos "independente da composição partidária", ou seja, o domínio por parte da bancada da oposição quando deveria existir, mais uma vez mostrou a independência dos vereadores que comporão a aliança. Cabe questionar os seis, ou apenas os vereadores da oposição?... Devem lembrar, que pauta trancada só volta a ser aberta com votos de bancadas, de pleno acordo entre ambas, já que  firmaram acordos enquanto não atingisse o ideal "plano dos servidores da saúde" que está em descumprimento. Caberia como disse na matéria anterior, a habilidade do lider em assegurar sua base em defesa do servidor. Cá com minhas imaginações!  Quando se cobra direitos constitucionais, quem está no poder se desdobra em dizer que os reajustes vão onerar a folha de pagamento, e o outro lado "A oposição" usa da mesma artimanha "em silêncio" sonhando um dia em sentar-se na cadeira sem ter contribuído com sua participação em defesa dos funcionários. Melhor dizer! descasque o abacaxi porque por enquanto ele não é meu...Vamos aguardar os manifestos , amanhã tem sessão na Câmara Municipal, é o que se espera.

8 comentários:

  1. sr neo quero dar parabems ao seu blog e o de daniel por respsitar as nossa opiniao. se agemte manda um comentario e vocs nao aceita entao é so naum aprova e pronto. mais tem um novo blogue aqui qui é uma armadilha pro leitor que quer fazer uma denuncia anonima e qui naum pode se apresentar pra naum ser peseguido. o blogeiro minino entrega o computado de quem feiz a denumcia pra quem foi citadu, kade o respeito ao leitor rapaiz ? ele se arepemdeu e tirou do blogue a bestera qui feiz. obrigado neo e va em fremte..

    ResponderExcluir
  2. Soube que waldemar tá criticano o prefeito por que nao aprova o plano de cargos da saude.

    Agora eu quero saber o que waldemar acha da governadora rosalba que ele apoiou dizer que nao pode aprovar o plano de cargos do estado e nao pode dar aumento aos funcionarios em greve no RN qui ela prometeu para setembro.

    Vc vai dizer qui sao coisa difentes, mais o que vc acha waldemar?????

    ResponderExcluir
  3. Pelo Menos Rosalba Esbarra Numa Tal De Lei De Responsabilidade Fiscal. E Não Anda Pagando 120.000,00 Reais Práááá Uma Banda Tocar 3 Horas e Deixar o Povo Na Saudade.

    É Isso!

    ResponderExcluir
  4. Ate onde eu sei esta é a merma disculpa do prefeito de poço bramco e é a merma de Rosalba. até aí nada de diferente nas disculpa

    ResponderExcluir
  5. Rosalba não tá fazendo carnaval com o dinheiro do povo não. Não tá pagando o povo, porque não tem dinheiro!!
    O prefeito tem dinheiro sobrando, tá trazendo até banda cara pra tocar!!

    ResponderExcluir
  6. Qui danado de cunversa é essa homi... ker dizer qui o estado ta falido e poço branco ta por cima da grana?? mais por que a ex governadora pagava todos funcionário em dia e agora o dinheiro sumiu?? pelo amor de deus tá faltand do qui falar é??

    ResponderExcluir
  7. sandra esse anonimo ta é doido que dizer que estado ta falido e poço branco ta com dinheiro por que fez uma festa. PARABENS prefeito uma festa dessa que vc fez vai ficar na historia. continui assim e deixe a oposição falar eles sabem quem é os gois. voces lembram porque eles foram expulso de poço branco????????????? vou me indenticar não tenho rabo preso com ninguem PEDRO JUNIOR

    ResponderExcluir
  8. Rosalba Erdou uma dívida de quase 1 bilhão. Têm pelo menos motivo práááá dizer que não tem dinheiro.

    E Mauricio qual é a desculpa que ele vai dar quando perguntarem a ele onde esta o dinheiro? Gastou na festa foi? kkkkkkkkkk

    Digam o que quiser. Ele é prefeito de um só mandato. Tá com medo do quê ? Nem diz se vai ser candidato. E o povo fica sendo besta defendendo uma pessoa que nem diz se vai concorrer ao cargo, e se diz não explica porque.

    ResponderExcluir

sua opinião.