Poço Branco RN

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rapinha 5 - Um pouco Atrasado


Amanhã
É o dia da entrega dos ternos das agremiações que fazem o esporte do município de Poço Branco. Alem do uniformes completo, os times receberão bolas e redes, o ponta pé inicial da entrega deve-se começar pelo distrito de contador. Participe...

Botando com força
É o que está fazendo o grupo do prefeito Mauricio Menezes. Em busca de novas lideranças, a situação tem conseguido unificar os seus correligionários em defesa do fortalecimento para 2012.

De tanto falar
Em defesa da prestação de contas do ex-prefeito Roberto Lucas, o nosso querido vereador "Edinho", tropeçou nos próprios pés. Devido o Transito da noite na saída da capital, quando chegou na sessão da Câmara, as pastas já tinham sido aprovadas. Tem nada não meu caro amigo Edi Carlos, seu voto foi computado...

Um pouco Atrasado
O convite que sempre faço aos amigos de Poço Branco todas a sextas-feiras. Vocês já imaginam o que é!... A cervejinha gelada lá no restaurante do compadre " Jacaré" Agildo Homem!!!!...Como estive por lá ontem a noite, não deu pra mim hoje, como os senhores sabem a idade não permite dose dupla...Rsrsrs... Falando em dose dupla, abro o espaço do "Jacaré" pra mandar um grande abraço pro meu amigo Ronaldo Santino. Gente do bem...

Afetividade
Com o meu amigo Elizeu Imperial, boa recuperação meu grande, passo por aí pra lhe visitar. Abraços...   

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.