Poço Branco RN

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ex-prefeito Fernando Cândido sai da oposição e ingressa na base política do Prefeito Mauricio Menezes

Ex-prefeito Hailton (Lagoa de Velho) Maurício Menezes e Fernando Cândido 
Já confirmado, o ex-prefeito Fernando Cândido ingressou realmente na base sustentável do prefeito Maurício Menezes, segundo o próprio, um dos motivos da sua saída da oposição era a questão da escolha da vaga de vice através de pesquisas.

Confirmando que a base da oposição estava abalada, e que não era apenas rumores ou especulação, a decisão da escolha da vaga de vice por pesquisa causou o desconforto dentro da própria base política da oposição. A imaturidade por essa escolha e a tentativa de conseguir apoio nas bases regionais inibiu o descontentamento, contribuindo na decisão de quem aguardava o convite de permanecer a mesma chapa que concorrera na campanha passada.

Com a perca do ex-prefeito Fernando Cândido e com pouca opção na escolha pra vice, agora o pré-candidato da oposição Valdemar de Góis deve correr contra o tempo em busca de novos integrante para refazer sua base política.




5 comentários:

  1. neo e seu filho que o negão expulsou da prefeitur e vc ainda baba este PREFEITO! lembre da sua familia neo alves! Familia em Primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. D. Nise como sempre só servindo de bucha de canhao...Vamos ve ate onde o caindido vai...ate ja sei!!

    ResponderExcluir
  3. É povo de Poço Branco! agora fernando está com Mauricio pois lá ninguem que ele, porque só quem não vê é quem esta cego, Fernando que uma vaga de vice ou melhor, um salário ,quem oferecer isto a ele, ele esta, pence em um politico preocupado com Poço Branco rá rá rá , tenha vergonha seu Fernando vá criar melhor seus filhos,Mauricio em time que se ganha não se MECHE.

    ResponderExcluir
  4. ach que ele fez o melhor por ele !! e o grupo de waldemar nao precisa dele precisou na campanha passada e ele perdeu la ,fernado seus votos sao os dos seus filhos e o de dona vera que e bom lenbrar nao sabe nem falar no palanque!!to aqui em minas mas to sabendo

    ResponderExcluir
  5. Fernando ta certo tem que pensar no salario dele ,pq ele so tem os votos dos filhos e o de dona vera,na ultima campanha vimos isso

    ResponderExcluir

sua opinião.