Poço Branco RN

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PSD de Poço Branco pode receber adesões de vereadores

Com o registro da sigla do PSD no Estado (RN) e em vários estados do país, estando formalmente criada e reconhecida a nível nacional, as Lideranças regional parte em busca de aliados nos municípios do estado. Em Poço Branco o comando da nova sigla fica com o ex-prefeito Roberto Lucas, que tem pela frente a tarefa de fortalecer cada vez mais o seu próprio grupo político.

A nova sigla partidária deverá nesses últimos dias, receber adesões de vários políticos, incluindo vereadores que procuram espaços em defesa de suas candidaturas. Uma das possíveis adesões ao novo grupo é a vereadora Suélia Catarino do (DEM) esposa de Sergio Bocão, que até o momento não decidiu se continua na oposição liderada pelo pré-candidato Valdemar de Goís.

Segundo informações quem anda na mira do novo partido é o vereador Kleber Fideles, que na campanha passada para governo levou na íntegra o seu valoroso apoio ao deputado estadual Ricardo Motta hoje Presidente da Assembléia Legislativa, com isso; Se possibilita a viabilidade do vereador ingressar na nova legenda.

Com a possível ida do deputado estadual Gustavo de Carvalho para o Partido Social Democrático "PSD" e se consolidada, o vereador Mauricio Dantas aliado do deputado, ganha o direito de opção na escolha entre o Partido Popular "PP" base de apoio do prefeito Mauricio Menezes, e a nova conjuntura que está se formando, sem falar nas novas lideranças que já acompanham o ex-prefeito Roberto Lucas.

Por ser um partido recém nascido o PSD abre a oportunidade aos que optarem, evitando o risco de perderem os seus mandatos na eleição que se aproxima. Se vir acontecer a nova sigla se tonará em nosso município um partido com uma base pra ninguém botar defeito. Resta apenas esperar, na política tudo é possível. Vamos em frente...

6 comentários:

  1. Caro amigo Neo, dá forma que estar o cenário político do nosso municípi; acho correto que essa nova sigla PSD com o comando do amigo e ex-prefito Roberto Lucas se fortaleza em nossa cidade. Alguns grupos estão fortalecendo suas bases,e outros ficando a deseja. Achando que é cedo pra isso. Portanto, a largada foi dada e são poucos dias para vermos um novo cenário político em Poço Branco/RN. Aguardemos...
    Robson Max

    ResponderExcluir
  2. Amigo Neo, tem um blogue aqui que ta dizendo que a prefeitura de poço branco tem muito dinheiro e que o estado do Rn tá quebrado. O blogeiro diz que a rosa não ta pagando o planos de carreira dos funcionário do estado porque não tem dinheiro e que o prefeito de poço branco não paga o plano da saúde porque não quer pois a prefeitura de poço branco tem muito dinheiro sobrando. Agora vamo ler o que diz a matéria de um blogue de joao câmara (http://www.politicasepoliticos.com.br/ler.php?idnot=519) e o de uma jornalista da tribuna do norte (http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/fpm-reduz-26-em-setembro-e-38-municipios-do-rn-ficam-com-saldo-zero/63565). Agora veja Neo como as pessoa que querem enganar o povo de poço branco engole as própria palavras. A prefeitura e o governo do Rn tem dinheiro soabando sim mais é pra bancar a reeleição do prefeito e da governadora. Só isso quero dizer a esses babao que naum conhece as lei.....

    ResponderExcluir
  3. uma jornalista da tribuna do norte ana ruth dantas disse que o fpm de 38 prefeitura do rn vieram zerado neste dia 10. se isso acontecer em poço branco como vao pagar as conta e os funcionários?? Agora se a prefeitura não tivesse um prefeito responsável com o dinheiro publico e com os gasto o que ia acontecer?? É fácil, alguém ia pagar essa comta ou fornnecedro ou o contrato ou os funcinario ou os tres junto.
    Se o prefeito naum fosse organizado ia atrasar e dar calote em toda conta da prefeitura. Esse prefeito pode ser bruto mais essa prefeitura não feiz nada qui naum pudeçe e não foi irresponsaval como otros preeitos forao e atrzava o pagamento do funcionário e fornecedor.
    Lei a materia http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/fpm-reduz-26-em-setembro-e-38-municipios-do-rn-ficam-com-saldo-zero/63565.

    ResponderExcluir
  4. leia mais http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/governadora-descarta-que-reajuste-do-funcionalismo-sera-implantado-a-partir-de-setembro/63415

    ResponderExcluir
  5. Neo
    Um dia eu queria sabe oq aconteceu na família da primeira dama da cidade pra o sobrinho dela fazer o papel que tá fazendo a favor dos Gois. Queria eu saber, mais não sei... Como um jovem daquele, que nunca aparecia aqui, agora chama Poço Branco de nossa cidade... Como é que pode Neo?
    Queria que você me dissesse a resposta, mais acho que você também não sabe. Ou sabe? É muito ódio pra uma pessoa só rapaz. Ficar contra a própria família e não ter a mínima vergonha de defender uma s pessoas que ele nem conhece direito e ainda renegando os primos.
    Se ele tiver ganhado dinheiro nem por isso, mais se for só raiva dele que contribuição ela ta dando a Poço branco? Nehuma com certeza. Como danado o nome do blogue dele é nos bastidores da politica se ele só faz criticar o prefeito e defender a oposição, so tem um lado e o outro não presta nada. Ele pensa que engana agente? Sou mais Gaspar que nem é formado e é logo rasgado...

    ResponderExcluir
  6. Conheço Leo, ou Leonardo Souza, como queiram, desde quando ainda era uma criança. Seu blog, assim como outros, presta um serviço a nossa cidade SIM! Ele desagrada por não prestar um serviço a um determinado grupo que está acostumado a controlar a imprensa, mas ele faz o seu papel e faz bem feito.

    Quantos as razões dele, não conheço. Mas sei que se o tio, a tia, ou os primos (com quem sei que ele se relaciona muito bem e tem uma amizade desde criança), quizessem que ele participasse de alguma coisa, o teria chamado. A prova do talento de Leonardo é quantidade de comentários, provavelmente vindos de uma mesma pessoa, tentando desqualifica-lo.

    O que é bom merece reconhecimento, Leonardo faz a linha Neo, é bom, não foi reconhecido por sua família mas soube ter sucesso mesmo assim!
    Vida longa ao jovem! Ao blogueiro menino!

    Iris Rodrigues

    ResponderExcluir

sua opinião.