Poço Branco RN

terça-feira, 1 de outubro de 2013

A voz da verdade na 89 FM repudia atitude de blogueiro. Confira!

O programa a voz da verdade que vai ao ar nos sábados na 89 FM em João Câmara a partir de uma da tarde, levou ao conhecimento do PÚBLICO além de denúncias, o repúdio ao blogueiro Leonardo Souza, que antes fez parte do grupo da oposição nos meados de 2011, quando era marqueteiro oficial da campanha do então candidato Waldemar de Góis.

Segundo Waldemar líder da oposição e responsável pelo programa,  Leonardo esqueceu que aquele que vem ofendendo nesses últimos dias em seu Blog, em outrora lhe prestigiou entre pedidos políticos quando solicitara na época ao seu pai João Maria de Góis um emprego para sua mãe nesse mesmo governo de Rosalba.

Sem respeitar os momentos difíceis em que a família  atravessa, devido o estado de saúde do seu pai o ex prefeito João Maria, Waldemar argumentou que o blogueiro não mede distancia em atirar pedras em quem um dia lhe serviu.

João Horácio irmão do líder da oposição em um dos seus comentários enfatizou o desrespeito do blogueiro com sua família e que vai procurar orientação dos seus advogados e tomar as medidas cabíveis. Nos últimos dias o Blog do coordenador de comunicação da prefeitura municipal, vem comparando o governo de Rosalba com a administração passada do ex prefeito pai de Waldemar.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.