Poço Branco RN

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vereadora Suélia do PSD deve assumir o Partido da Solidariedade

                                                                                        Foto Gaspar Bandeira
Ontem a tarde (14), a assessoria do deputado kelps Lima, recebeu Sérgio esposo da vereadora Suélia de Lima. No encontro formal o oferecimento do PS ao casal para presidir o partido em Poço Branco. Como era de se esperá o PSD deve perder na Câmara um dos seus acentos para nova sigla Partido da Solidariedade.

Por telefone o líder da oposição Waldemar de Góis reafirmou o interesse de contribuir com o fortalecimento do novo partido, que dentro de alguns dias estará no comando da vereadora do município de Poço Branco.

Com pretensões de continuar ao lado do senador José Agripino e do seu filho deputado federal Felipe Maia, ambos do DEM, o oposicionista declarou ter recebido também, proposta de presidir a nova legenda agregando ao seu grupo. Mas salientou a assessoria do deputado que o PS deverá ser encaminhado para as mãos de quem no momento vem desenvolvendo um trabalho justo na câmara de Vereadores. 

Sem intenção de permanecer no PSD, a vereadora deve avaliar se deve ou não continuar no partido do atual prefeito. Vamos esperá...é só querer.

Um comentário:

  1. Pois bem, assim como disse antes o blog de Daniel Caju, Suélia foi uma estrategista de primeira porque usou o PSD pra se eleger facilmente. Se elegeu à custa de uns 10 candidatos de menor expressão que somaram votos pra ela e outros ganhar uma eleição de bandeja. E essa turma levou foi fumo...
    E o pior é que ela sempre deu e continua dando as maiores gargalhadas do PSD e de quem comanda esse partido de aluguel porque isso não vale nada. Fidelidade ao partido não existe em Poço Branco.
    E Suélia ou é muito competente ou tem muita sorte, pois duvido que Edinho ou outro, nessa mesma situação, não seria logo informado ao diretório estadual sobre sua infidelidade. Ninguém se importa com ela e acha que ela tá morta sem o apoio da prefeitura. E o que vemos é o contrario, Suélia tá crescendo no ibope.
    É pensando em não dar asa a quem sabe voar que os políticos de Poço Branco dão asa a Suélia e ela vai crescendo, crescendo e daqui a pouco tem outra eleição e ela tá na competição de novo. Torra real e ganha de novo, nem é preciso tanto como outros.

    ResponderExcluir

sua opinião.