Poço Branco RN

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Poço Branco: "PROS 90" e seus 100 dias aos olhos de quem não quer ver. Confira!

100 DIAS AVANÇANDO

 





Muito embora com apenas 100 dias e um pouco mais de mandato e já apresentando algum serviço social, a insatisfação por parte de alguns dos seus correligionário e eleitores, vem sendo debatido nas redes sociais. 

Um dos porquês de tudo isso são os compromissos firmados de campanha, que não vem sendo cumprido com alguns por falta de espaço, "já ocupados por várias oligarquias" comandadas por três ex-prefeito, e entre eles alguns que nem se quer pode exercer cargos eletivos e quando não pode, mesmo assim indicam correligionários prejudicando aqueles que sonharam com a promessa de participarem da administração atual.

A começar pela secretaria municipal de Infra Estrutura comandada pelo ex-prefeito Mauricio Menezes, pai do excelentíssimo vereador Marcos Menezes eleito pro seu primeiro mandato.

Em seguida vem a Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência  Social - SMTHAS, comandada por Katiane Lucas, esposa do ex-prefeito Roberto Lucas, pai do então vereador Rodrigo Lucas, que assumiu em primeiro de janeiro o seu terceiro mandato e trouxe com ele, os parentes mas próximos distribuído entre as secretarias de saúde e agricultura. 

A terceira força vem o ex-prefeito Fernando Candido pai do vereador Galego Candido. Mesmo sem assumir cargo comissionado, a família está sendo taxada pelo vereador João Horácio de Góis de estarem agregando vários veículos, como ambulância, camioneta, trator e dois ônibus que se encontram em sua fazenda samambaia esperando as aulas começarem.

Porem! Pra quem recebeu promessas de campanha para participar do quadro de funcionários, ou agregar veículo ou mesmo como fornecedor da prefeitura e o compromisso não chegou, tenha um pouco de paciência a sua hora vai chegar, pois o avança continua avançando e quem sabe um dia você pode avançar. Resta apenas esperar. 

Os problemas de quem os tem passam despercebido pela maldade nos olhos de quem não quer ver, enquanto descaradamente se apresentam dizendo abertamente que o outro deixou a prefeitura cheia de dívida declarando estado de calamidade pública e financeira.


Melhor dizendo; Calamidade sim financeira conte outra, ao bom entendedor meia palavra basta... 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.