Poço Branco RN

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Poço branco: Salários atrasados dos servidores público municipal será em oito parcela. Confira!




De uma só vez nem pensar


Prefeito Edi Carlos


Câmara Municipal aprova Projeto de lei enviado pelo executivo, que parcela em oito vezes o salários dos servidores público municipal que deixaram de ser pagos em novembro e dezembro de 2020.

Apesar dos valores não serem tão altos chegando aproximadamente em R$ 197.000,00, o prefeito Edi Carlos alega que, as finanças do município ainda não se encontra com recursos suficientes para efetuar o pagamento em uma só parcela. 

Já para os vereadores que aprovaram por unanimidade de votos, ressaltaram a grande importância do projeto, tendo em vista a dificuldade financeira que nesse momento atinge o munícipio.


Blog Neo Alves: - Pra quem acha assim como os vereadores que a prefeitura passa por situações financeiras precárias tudo bem. Imaginem os SERVIDORES do munícipio que na maioria deles recebem apenas um salário mínimo. Já para a prefeitura esses valores são irrisórios perante a sua arrecadação...nesse jogo de empurra só quem perde é o funcionário que foi prejudicado por não receber os seus proventos...vamos ficar de olho.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.