Poço Branco RN

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amigo da onça isso sim



Na cidade não se fala em outra coisa! Depois do vereador Kleber Fidélis receber a presidência da Câmara de mão beijada, doada pelos integrantes da oposição, a política de Poço Branco parece que tomou outro rumo.

O assunto em pauta é: Quem traiu quem! quem está de frente ou de costa?. Melhor seria se esse abraço não tivesse existido, tão logo passaria despercebido e apenas restaria magoas entre quem tentou ou quem deu o drible da vaca.

O problema é que o drible foi dado e apenas restou pouco do seriado "Eramos Seis". Pra quem se consagrava o vencedor passou a se sentir um derrotado, nesse caso, o perigo passa a  não ser a vaca, e sim drible!

Com o posicionamento dos vereadores da bancada da oposição que escolheram Kleber, segundo ohttp://www.pocobranco.blog.com/, a afinidade vieram a tona e deve resolver problemas antigos como projetos para a nossa cidade. Ao meu ver, o projeto bolsa reforma deve está englobado no meio de tantos outros, afinal, já se foram quatro anos e até o presente momento continua engavetado. Mas uma coisa se garante, se não mofou dessa vez vai...

Sobre a questão de pedidos comentado pelo vereador Edinho, é bom lembrar, que cargos não é só secretarias, mas sim tudo que diz respeito numa administração pública que não seja através de concurso público.

A abertura do diálogo mostra segundo Rodrigo Lucas, que o radicalismo não deve mais existir. Pra quem  alguns meses atrás reivindicava os seus direitos na justiça por perseguição política, deve ter passado uma borracha em tudo pelo que passou a bem da renovação e a maturidade.

Sobre a união dos três poderes, sei não! acho que tem "um" que não anda concordando com certas atitudes de algum gestor. 

A bem da verdade devemos confirmar! Eramos seis, agora somos oito. Até quando!!! Só o tempo dirá...





9 comentários:

  1. Bravo! Edinho,Rodrigo e Fernando Candido,com um nova visão de politica"sem radicalismo",só a sim conseguir realização as suas ideias,do que antes eles partipava com um grupo ultrapssado na politico.Quanto o jogo politico do prefeito e vice-prefeito e nornal,principalmente em Poço Branco.

    ResponderExcluir
  2. Quantos amigos da onça vc já teve,Noel na politica?.
    Na realidade a politica Brasileira é a sim amis onça do que amigo,e em Poço Branco não poderia se diferente.Os candidato eleito da oposição que diga,sim são amigos o onça.São esperto dois o primeiro mandato,os pais dele esperto tb deram apoio na presidente da câmara ao canidato do prefieto,já o Edinho mais experiente tá começando a percebe qual o melhor caminho para ele se canindato a prefeito futuramente.É amigo isso se chama extrategia e da boa.Vcs politico do suga a suga que si cuide,pois a na geração sabem faz extrategia melhor,o chamado "PACTO".

    ResponderExcluir
  3. Que é o amigo da onça.Mauricio o Percilvado Neol.

    ResponderExcluir
  4. Cuidado!!!!
    Maurcio com a oposição,estão sendo bonzinho de ++++++.É um armadilha.

    ResponderExcluir
  5. Mas Neo rapaz concordo com seu depoimento, eu sou uma eleitora firme do prefeito e ainda to engasgada com tudo isso que aconteceu. Acho parecido com a novela lado a alado da rede globo, muita falsidade e ingratidao com quem agente acha que presta e na verdade nao presta. To com a pulga atras da orelha meu amigo e acho que tudo isso é pra derrubar o prefeito la na frente, anote ai o que to dizendo.

    ResponderExcluir
  6. Trairagem foi o nome desse negocio feito no dia 1º. Uma vergonha para todos os politicos ate para os que nao tem nada a ver. Todos serao julgados negativamente tambem. Eu nao acredito nessa histpria de pacto por poço branco. quando um prefeito faz tanta questao pra ter maioria na camara é porque ele fez alguma coisa errada e ilegal e conta com essa maioria pra aprovar suas contas sem susto. Mas o dinheiro e o poder podem nao garantir tudo, quem sabe esses novos amigos amarelos que estao butando gente deles todo dia na preeitura nao derem um grande golpe nesse prefeito numa seçao e cassem ele de vez. Quem sabe nao é pra ser assim.

    ResponderExcluir
  7. MERCENARIOS É O QUE ESSES VEREADORES SAO. ATENCAO PESSOAL DA VERDADEIRA OPOSIÇÃO, NAO VAMOS CALAR JAMAIS. VAMOS MOSTRAR AO POVO QUEM É QUEM NO JOGO DO BICHO DA POLITICA DE POÇO BRANCO. VAMOS FAZER PRESSAO COM FORÇA.

    ResponderExcluir
  8. Neo o canidatp que vc apoiou foi a maior decepicao dos vereador. To c verhonha e ele nao tah.

    ResponderExcluir
  9. Em algum dias vamo esquecer de tudo isso, o povo é fraco e sem memoria logo-logo vao esquecer toda esse acordao e vao votar nessi palamtras. Os verisdores queri tirar o deless uns ganhao e otros perde é assim a vida amigo.

    ResponderExcluir

sua opinião.