Poço Branco RN

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Poço Branco: Guarda Municipal de Poço Branco passa a usar armas de menor potencial. Confira!

Segurança!



Ontem na sessão da Câmara Municipal a vereadora Rayane Barbosa apresentou o projeto de lei complementar de sua autoria de número 001/2021 que autoriza os ocupantes do cargo de guarda municipal usar arma de menor potencial. 

Segunda a vereadora: - De acordo com o texto, as armas de menores potenciais  para uso da guarda municipal deve atender os requisitos do projeto, como bala de borrachas, granadas de gás lacrimogênio entre outros. Como também treinamento especifico para a incorporação.

Em discursão do projeto o vereador Percivaldo Junior comentou da importância da capacitação dos mesmos que poderiam ser treinados pela policia militar do RN, como também os equipamentos que possam ser adquirido pela prefeitura.

Do Blog; - Parabéns vereadora Rayane pelo seu projeto de Lei, com certeza trará grande benefícios para nossa população. Ser autentica a modo de agir e se comportar desperta admiração. continue assim, esse é o caminho certo...Aqui Usamos a imparcialidade e trabalhamos com neutralidade e justiça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.