Não querendo ser gentil, mas sendo, não trocaria a próxima campanha por um plebiscito que isentasse todas as dívidas dos políticos que fizeram suas lambanças com o dinheiro público. Pra eles Ministério Público. Aos que ingressaram e continuam ficha limpa, que continue limpo, não sendo corrupto, melhor não se acompanhar com eles.
Mas de uma coisa tenhamos certeza, colocando de lado a "Nação Amarela", pois sua oposição no momento surte pouco efeito, os outros sãos os outros na corrida municipal. E si alguém já abre espaço para o diálogo, naturalmente deixa a desejar que existe uma luz no final do túnel.
Nada pode ser cem por cento. Na maioria das vezes é preciso engolir gato por lebre, nesse caso devemos tirar o gato e saborearmos o lebre, pois o prato favorece qualquer político que estiver ao seu Lado. Refiro-me a sucessão municipal do prefeito atual Mauricio Menezes, que por sinal não tem encontrado barreiras para administrar a casa do povo.
Dois anos se foram e dois virão. Como administrador sua marca continua presente. Seu forte, pagamento em dias com funcionário e entre outros, com fornecedores e uma cidade praticamente limpa,
Dito isso, quem não gostaria de participar dessa grande ceia. E se estamos na corrida municipal, aposto em tudo isso. Principalmente nos olhares dos pretendentes que por sinal querem trocarem suas cadeiras legislativas, por aquela mais cobiçada do município. Acredite!
Os ventos dao e passam. Mauricio e a familia tao muito bem de vida, mas muitos q dero o sangue p eles nao tao bem assim. Nem todos foro reconhecidos. O tempo passa e essa familia vai cair no esquecimwnto como outros ex prefeito. E vai vim otras e otras usamdo o podwr p se dar bem. Mauricio eh bom gestor e pessimo politico, ja moatrou 2 vez c poder do lado.
ResponderExcluirA estrategia desse prefeito é muito conhecida. Ele não ajuda ninguém que possa ser um adversário seu no futuro. Desde que seja um adversário com chance de derrubar Mauricio e sua família em 2020, quando todo mundo já sabe que ele e a família querem passar mais 8 anos. Mas até lá a quantidade de gente alienada em Poço Branco vai cair, cair e cair. Mas deixo um recadinho as velhas famílias que estão com agua na boca para voltar ao poder: Candido, Lucas e Gois já são passado. Não terão mais nenhuma apesar dos filhos deles acharem que vão enganar o povo como seus pais, tios e primos. A moda agora é renovação total.
ResponderExcluiradversário. Ta na cara q ele não vai apoiar um candidato q trabalhe para se reeleger. Nem vai apoiar o vereador nem o vice dele e se apoiar vai ser só no palanque. Vai apoiar um candidato que se iluda com o poder e que faça varias besteiras, tenha contas rejeitadas, se encante com o poder e passe os pés pelas mais. Assim esse prefeito de hoje espera voltar candidato em 2020, daqui a 6 anos. Duvidam? Escrevam aí. Ah e essa turma q ele demitiu aí é para substituir pelos amigos dos vereadores que vão apoiar esse prefeito em tudo daqui p frente. Vai tirar aliado pra colocar inimigo da campanha passada. Se isto acontecer cheira a coisa errada nas contas da prefeitura. Querem apostar??
ResponderExcluirÉ verdade e a conversa é uma só na rua. O prefeito de Poço Branco trabalha nos bastidores para eleger um boneco ou um candidato que seja fraco concorrente pra ele em 2020. Daqui a uns 10 meses a debandada dos partidos será grande. So fica com o prefeito quem tiver cargo na prefeitura, quem não tem vai para a oposição. Se a oposição tiver so 1 candidato terá mais chance de vencer em 2016. Na analise do pessoal do prefeito somente dois grupos podem fazer besteira no mandato. São os Gois e os Candidos, duas famílias ha muito tempo longe do poder e com muita sede. O pessoal do prefeito acha que estas duas famílias são os candidatos mais fracos pra enfrentar em 2020. Se for Edinho ou Percivaldo esse prefeito suba e desça que ele não volta mais ao poder. So se ele derramar uns 5 milhões de reais numa campanha. Será que ele tem essa grana poupada nos 8 anos de mandato? Sera que esse prefeito aguenta passar 4 anos na oposição e voltar em 2020 como o salvador da pátria?
ResponderExcluirNa política de poço branco tem mais politico querendo ser vice do que ser prefeito. Afinal não é qualquer um que tem um salario de 10 mil reais por mês. Tem muita gente cantando de galo mas o que desejam é ser um pintinho. Pra prefeito tem que ter muita grana ou a maquina. Pra vice nem tanto gasto. Ouvi dizer que ate Waldemar já pensa em ser vice e levar o irmão como vereador. Três derrotas, dividas e muitos compromissos a cumprir desde que o pai deles foi cassado. Não é fácil ser oposição tanto tempo menino.
ResponderExcluir