O povo saiu nas ruas de contador em ato de protesto com faixas e cartazes, pedindo paz ao lado do candidato a prefeito Valdemar de Góis.
Junto com a cidade de Poço Branco, o povo protestaram com o acontecimento do último sábado com os tres rapazes que foram espancados.
O povo nas ruas de Contador
Participantes
Não sou a favor de nenhum ato de violência e acho que os verdadeiros culpados pelo acontecido do último sábado de madrugada sejam exemplarmente punidos. A justiça é quem vai decidir. Só que a falta de segurança tem que ser lembrada também, não colocando a culpa apenas na prefeitura.
ResponderExcluirPrecisamos lembrar que esse vazio na segurança sempre existiu, inclusive na época em que João Maria, Zé Carneiro, Nilse, Fernando Candido, Déco, João Cruz e Roberto eram prefeitos. Não vamos querer enrolar a população dizendo que a culpa é apenas desse prefeito de hoje.
Então eu lanço um desafio ao candidato que diz querer mais segurança para Poço Branco. Desafio o candidato Waldemar a trazer a sua aliada política, a governadora do estado, Rosalba, para subir no seu palanque e nos dizer o que tem feito ou vai fazer para dar mais segurança a nossa cidade. O desafio está lançado, pois os senadores já vieram e não entendo porque a Rosa, que foi tão bem votada aqui em 2010, ainda não veio.
Dar pra tu responder, Neo??
Só contra a todo tipo de violência a física ,verbal e psicológica.Ai alguns de vocês fazem violência verbal e psicológica quem sabe até física, e ainda querem pousar de bons moços ficam fazendo protesto contra a violência.Prestem atenção que tem muita gente que já esta vento jogada de vocês.
ResponderExcluir" O tempo desmascara as aparências, revela a mentira e expõe o caráter."
Esta frase para vocês refletirem se tiver esta capacidade.Tanto a oposição como a situação.
tudo bem gostei do movimento contra a violência, agora sou contra a este método de política, vcs querem ganhar voto com este tipo de situação e vergonhoso, porque? vcs ñ lembraram do rapas esfaqueado no mesmo dia deste acontecimento. fica a pergunta no ar.
ResponderExcluiro problema é sempre o mesmo todo mundo diz ser contra a violência mas ninguém tenta nada pra mudar ou amenizar a crescente violência em poço branco e seus distritos, se este problema se arrasta por várias gestões não quer dizer que o atual prefeito fique de braços cruzados por que o problema é antigo. Sou contra esse tipo de manifestação levada pro lado politico, e sou a favor da mesma se for espontânea e de boa vontade ,sem esperar nada em troca. A verdade é uma só a violência esta crescendo na cidade e distritos que nossos avos e bisavós moraram e não sabiam o que era drogas insegurança e outras coisas. Já não podemos repetir o costume dos mesmos de dormir com as portas e portões apenas encostados ou abertos, estamos tendo que nos esconder cada vez mais por trás de muros cada vez mais altos. Afinal quem daqui a um futuro próximo vai viver isolado ,os bandidos a solta ou a população atrás de muros portões e cadeados?
ResponderExcluir