Poço Branco RN

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Isso é o que eu penso

Quarta feira 16 de fevereiro, participei da sessão Câmara Municipal como ouvinte e através da Tribuna Popular. Apesar de chegar um pouco atrasado tive o cuidado de ficar atento com os discursos dos vereadores em todos seus contextos, afinal marcar presença como ouvinte, faz bem tanto para saúde como pro cérebro, basta refletir o que se diz perante os pronunciamentos. Ao estar atento, percebi que à sessão, parte dela foi dirigida a platéia, tão logo na maioria direcionada a minha pessoa e por ser assédio da política, continuo gostando mais dela do que farinha seca. É natural que o parlamentar no gozo do seu mandato e no uso da suas palavras seja taxativo em relação a assunto que no qual tenha se sentido ofendido ou se achado, por via das dúvidas, o esclarecimento ainda é a peça fundamental para a concordância de ambas as partes. Escutei atenta-mente as palavras do vereador Edinho, que por sua vez relata fatos ou boatos que ocorrem nos bastidores da política, entre eles alguns tópicos publicado no Blog de Poço Branco rn por Neo alves. Primeiro que tudo! deixo aqui os meus agradecimentos ao presidente da casa, vereador Percivaldo Júnior e seus pares pelo ato de Democracia em conceder o espaço da tribuna popular, onde pude esclarecer os fatos que não foram boatos  no qual estavam relacionados aos tópicos que publiquei, fica assim esclarecido, não restando dúvidas em relação as publicações do Blog Poço Branco RN por Neo Alves. Aproveito a oportunidade ímpar de dizer aos leitores deste pequeno Jornal, que prestigiem as sessões da Câmara nas terças feiras a noite, só assim você fica por dentro dos acontecimentos e da atuação dos vereadores da nossa cidade. Sei que alguém espera por isso: só sei que o espaço silencioso que existia já não existe mais... isso é o que eu penso. Não me esqueci... comento depois sobre o vereador alexandre do Pastor.
Amanhã vou ter a honra de entrevistar o nosso amigo vereador Edinho... aguarde o tópico.
Plenário da Câmara Municipal de Poço Branco RN.
Neo Alves na Tribuna Popular
Ouvintes no Plenário


 
         

Um comentário:

  1. olá, sou leitor do seu blog. fiquei até abismado com tantos fatos que acontecem na cidade. estou sempre de olho na que se diz a respeito da cidade pois sou eleitor, vou ficar me atualizando sempre...elifabio lucas (agente de endemias)

    ResponderExcluir

sua opinião.