Poço Branco RN

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CORAÇÃO VALENTE

Ontem à noite assisti um filme por nome “CORAÇÃO VALENTE” e logo após recebi um Email de um amigo, que comentava algo sobre " de que lado estou" e resolvi relacionar o filme que assisti ao Email que recebi. Não sou historiador nem tão menos algo que possa me levar ao profetismo. Sei que as batalhas ganhas e perdidas, havia nelas grandes estrategistas, ganhava o melhor, no qual o que formava a melhor estratégia junto com os seus soldados segundo a história. Vi a ganancia dos homens sem limites, assim como sua sede de poder. Na política apenas muda os armamentos, retira-se a arma material para dar lugar à arma mais ofensiva quando não se sabe usar, chamada linguajar político. Os costumes de alguns me deixa relevar que a nossa política local se transformou numa guerra, onde adversário, é, adversário. Não trago comigo esses costumes, procuro sempre ser amigos de todos. Talvez por essa iniciativa decisiva, tenha pago o preço de não ser consumistas dos costumes de alguns deles. A maior derrota é pensar que está com a vitória e a maior vitória não é conquista-la a qualquer custo, mas sim, com dignidade. É assim que procuro aprender dentro da sociedade democrática, relevo os que dizem na minha ausência sobre mim. Continuarei defendendo aqueles que realmente olham com bons olhos para nosso município, não me interessa partido lado ou cor, o que importa é a participação de cada um deles com sua contribuição, trazendo assim dias melhores para nossa cidade. Sei que muitos condenam gestos dessa natureza apenas para que possam estabelecer as suas, mas também confirmo a existência de grandes políticos em nossa comunidade com ou sem mandato, que repudia esse tipo de atitude. Agradeço a você amigo pelo e-mail que me enviou, e não temeis, pois faço das suas palavras as minhas, um grande abraço, você tem o coração valente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.