Poço Branco RN

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desrespeito com o futuro de Poço Branco, assim falou Elionay Barbosa. Confira!


Elionay Barbosa
Elionay Barbosa
Sábado 26 de Outubro, foi realizado o 1º dia de provas do Exame Nacional do ensino médio (ENEM), onde centenas de milhares de alunos de todas as regiões do Brasil, esperavam ansiosos para colocar seus conhecimentos a prova.. já que passaram o ano inteiro estudando e aguardando esse momento. 


Aqui em Poço Branco, o sonho de quase 200 alunos em usar a nota do Enem para ingressar no ensino superior e técnico, poderia ter sido desfeito pela falta de respeito da administração municipal, que negou o transporte para que pudéssemos realizar a prova.

Apesar de acidade contar com seis ônibus doados recentemente pelo governo federal ao nosso município, apenas um ônibus com capacidade para pouco mais de 35 pessoas foi disponibilizado para levar os alunos até a cidade vizinha de João câmara. 

Com o desrespeito e a falta de solidariedade com os alunos, vários tiveram que se deslocar até o local de prova, pagando do seu próprio bolso ou contando com a ajuda de parentes e amigos. os que não tinham a mesma condição e outros que queria lutar pelo seu direito, se viram obrigados a ficarem na frente do ônibus bloqueando assim a sua saída do local. 

Isso tudo aconteceu em frente ao centro administrativo em meio ao sol das 11:00 horas da manhã e sobre os olhares atentos de alguns funcionários daquela instituição e populares que passavam no local.

Por Elionay Barbosa

Um comentário:

  1. ESTUDANTE arrependido pelo seu Voto30 de outubro de 2013 às 02:48

    essa eh o apoio que a secretaria diz por ai que dar a Educação de Poço Branco, esse prefeito daqui nao quer ver ninguem daqui crescer nao minha gente ,abram os olhos,,nao faz nada por ninguem so pra si proprio... até hj os estudantes universita´rios ppagam pra estudar na Capital do estado por falta de tranportes, a gora os funcionarios da prefeitura que moram fora pode ganhar um transporte ,,ACERTO POLITICO pode dizer,,que eh cheio aqui em poço branco, ,,no final desemna venham pra natal que vcs ver quem estar dirigindo aquele onibus verde que leva os funcionarios...????eh oque dar COLOCAR forasteiro na prefeitura da nossa cidade...eles politicos antigo ,tem medo de politico novo..vão sempre arrumar um geito de queimar os quequerem mesmo sever a população....e ASSIM vai.se depender desse prefeito ninguem de poço Branco vai ser nada vida...

    ResponderExcluir

sua opinião.