Poço Branco RN

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Deputado Ezequiel cobra ações e programas para beneficiar municípios do Mato Grande


_MG_9806.jpg
Na sessão desta terça-feira (27), na Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira protocolou requerimentos solicitando ao Governo do Estado, ações e programas para beneficiar os municípios de Touros, João Câmara, Poço Branco e Jardim de Angicos. Ezequiel argumentou que existem em Touros, mas de 23 mil habitantes que residem em comunidades rurais. “O município necessita de mais um ônibus escolar. O Ministério da Educação garantiu mais 100 ônibus para os municípios do Estado, que já estão no pátio do Centro Administrativo, em Natal”, lembrou o deputado.

Para João Câmara, o deputado pede a inclusão no programa para ser beneficiado com ações de cidadanias. A Secretaria Estadual da Justiça e da Cidadania leva à população serviços básicos e essenciais para o exercício de cidadania. Emissão de CPF, carteira de trabalho (DRT) e foto 3x4 são os serviços gratuitos oferecidos por uma equipe de profissionais da Sejuc”, afirmou Ezequiel, lembrando que João Câmara tem mais de 32 mil habitantes.

Ainda na sessão, Ezequiel defendeu a construção de 30 casas populares em Poço Branco e convênio de pavimentação de ruas para o município de Jardim de Angicos. “Essas ações de Governo iram ajudar no desenvolvimento dessas cidades do Mato Grande. Espero que no decorrer do próximo ano, o Governo atenda nossos requerimentos”, afirmou Ezequiel. 

-- 
Créditos das Fotos: João Gilberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.