Poço Branco RN

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Percivaldo Junior garante que não é hora de decidir quem é vice

Percivaldo Junior
Depois do anúncio feito pelo locutor oficial da prefeitura Luciano Mará, na solenidade de inauguração da iluminação pública do conjunto habitacional "Portelinha", onde o vereador Percivaldo Júnior, atual presidente da Câmara Municipal, seria pre-candidato a vice-prefeito compondo a chapa com o prefeito Maurício Menezes, candidato a reeleição, a especulação tomou conta dos bastidores da política.

Diante dos comentários o presidente da Câmara Percivaldo Junior em visita a Neo Alves vice presidente do Partido da República "PR" na Granja Santa Fé, comentou da satisfação de lembrarem o seu nome, mas continua defendendo a tese, que o espaço continua aberto aos demais colegas que queiram participar da chapa majoritária para o pleito de 2012.
Lembrou do compromisso que tinha assumido com a vice-prefeita Nilse Cavalcante quando ainda no PR, partido onde ambos se elegeram. Com a saída de Nilse do Partido da República o Presidente da Câmara Percivaldo aguarda junto com seu grupo político uma definição do quadro que se definirá nos meados de Julho de 2012. É como se diz... isso é apenas mais uma especulação. Há quem garanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.