Poço Branco RN

domingo, 4 de dezembro de 2011

Câmara Municipal realiza mais uma Ação e cidadania em Poço Branco


Sexta feira (02) pela manha, a Câmara Municipal realizou a III campanha de ação e cidadania na cidade de Poço Branco RN. Como já se sabe, além dos deveres para com a legislação, a Câmara promoveu mais um evento em favor dos mais carentes do municipio. 

A ação contou com a presença de todas as Secretarias do município, em especial, a Ação Social e a  Secretaria municipal de Saúde, como também com o apoio do governo do estado, através da SEJUC e CODECI e da Delegacia do Serviço Militar da cidade de Ceara-Mirim.

O evento levou aos Jovens e adulto, a oportunidade a quem não tinha documentos, o direito de obtê-lo a custo zero como: Emissão do CPF, Carteira de Trabalho e a primeira via da Reservista Militar.

Já pela área da Ação Social e da Secretaria Municipal da Saúde, a Ação e Cidadania disponibilizou, como parte de higienização a aplicação do flúor e orientação sobre saúde bucal, palestras educativas, orientação de como manusear alimentos, distribuição de preservativos e entre outros. 

A Câmara Municipal além de comandar todo evento, ficou com a parte da assistência e orientação jurídica, cortes de cabelos, manicure e a  recreatividade como: Corrida de pedestre, bicicleta, torneio de futebol de salão, Voleibol entre outras atividades esportiva. O evento teve inicio as 08:00hs com o encerramento as 17:00hs. Mais detalhes acesse a pag. Câmara municipal.

Público Alvo

Dra Clarissa Azevedo (Dentista) e a assistente Francineide Barbosa
PSF 1 Poço Branco
Secretária da Ação Social Fernanda Cândida,
Dra. Gorette Gabriel (Assistente Social)
Zenia Rodrigues (Coordenadora)

Marta da Silva e a Vereadora de Samambaia Socorro

Maresia, Nelson Mendonça (Coordenador de emissão de SPF) e Shirley
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.