Poço Branco RN

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Movimento pela ética pede nomeação de ministro para o STF que apoie a Ficha Limpa


Reinaldo Ferrigno
Ato comemorativo do 1º aniversário da Lei da Ficha Limpa
Ato na Câmara comemorou primeiro aniversário da Lei da Ficha Limpa.
A diretora do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, Jovita José Rosa, entregou nesta quinta-feira (29) ao coordenador da Frente Parlamentar Mista de Combate à Corrupção, deputado Francisco Praciano (PT-AM), uma carta, endereçada à presidente Dilma Rousseff, pedindo que seja indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF) um ministro que esteja compromissado com a Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar 135/10).

A presidente da República deverá indicar nas próximas semanas um substituto para a vaga aberta com a aposentadoria da ex-ministra Ellen Gracie. A lei busca barrar a candidatura de políticos que respondam a processos judiciais. O STF, no entanto, ainda julgará a constitucionalidade da lei.

Os opositores da Ficha Limpa afirmam que a norma contraria o princípio de que as pessoas devem ser consideradas inocentes até que haja um julgamento judicial definitivo. Para Jovita, contudo, a lei não está impondo uma pena. "Porque a elegibilidade é uma condição para você se candidatar, quem não está apto para ela não cumpre pena. Pena é quando a pessoa vai para a cadeia. Isso é pena. Inelegibilidade não é pena, então não há como ser considerada inconstitucional", explica.
Reportagem - Sílvia Mugnatto/ Rádio Câmara 
Edição - Juliano Pires

Relator apresenta mudanças na proposta de reforma política


Entre as alterações, estão a diminuição do tempo de mandato dos senadores de oito para quatro anos e a realização de segundo turno para prefeito nos municípios que tenham mais de 100 mil eleitores.
Beto Oliveira
Dep. Henrique Fontana (PT-RS)
Henrique Fontana acolheu diversas emendas apresentadas pelos partidos.
O relator da reforma política, deputado Henrique Fontana (PT-RS), apresentou nesta quinta-feira uma série de mudanças em seu anteprojeto de reforma, cuja versão inicial foi divulgada em agosto. O relator acolheu diversas emendas enviadas pelos partidos.
Fontana anunciou as mudanças para conseguir mais apoio à sua proposta, cujo principal eixo é ofinanciamento público exclusivo de campanha. Um grande ato de apoio à proposta será realizado na Câmara na próxima terça-feira (4), véspera da votação de seu relatório na comissão especial que analisa o tema.
Segundo o deputado, vão participar do evento representantes de diversas entidades, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Associação Brasileira de Imprensa (ABI), a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a União Nacional dos Estudantes (UNE), além de centrais sindicais e partidos políticos. Também está prevista a participação do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e dos governadores Tarso Genro (RS), Eduardo Campos (PE) e Sérgio Cabral (RJ). O evento será realizado às 14h30, no auditório Nereu Ramos.
Mandato dos senadores
Entre as mudanças anunciadas está a redução do período de mandato dos senadores de oito para quatro anos. Os senadores também terão sua idade mínima para assumir o cargo diminuída de 35 anos (como é hoje) para 30 anos, como os governadores e vice-governadores.
O novo relatório prevê a realização de segundo turno para prefeito nos municípios que tenham mais de 100 mil eleitores – atualmente, essa possibilidade só ocorre em localidades com mais de 200 mil eleitores.
Fontana reduziu, de 1 ano para 6 meses, o prazo mínimo de primeira filiação partidária para que alguém possa se candidatar. A proposta mantém, no entanto, a possibilidade de o partido estabelecer em seu estatuto um prazo de filiação maior, como prevê a Lei9.096/95.
Negros e mulheres
Na nova versão do anteprojeto, Fontana ampliou a punição para os partidos que não cumprirem a determinação de aplicar uma parte do fundo partidário em programas de promoção e difusão da participação política das mulheres e dos negros. Segundo o relator, o partido que não respeitar essa norma será punido com a perda, no ano subsequente, de 10% da quota a que teria direito no fundoo.
Atualmente, a lei determina que o partido que não cumprir a exigência em relação às mulheres acrescente 2,5% do fundo para essa destinação no próximo exercício. Fontana incluiu os negros entre os beneficiários dessas ações e alterou a punição prevista.
O texto determina ainda que o formulário de registro dos candidatos tenha um campo reservado, de preenchimento obrigatório, relativo à identificação de raça ou cor.
Tamanho das bancadas
Outra mudança prevista no relatório é o aumento da parcela de distribuição igualitária dos recursos do fundo partidário. O texto cria uma nova faixa de distribuição entre os partidos com mais de dez deputados federais.
Com a medida, 5% do fundo serão distribuídos igualitariamente a todos os partidos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE); 10% vão ser distribuídos entre todos os que elegerem pelo menos um deputado federal; e outros 10% entre os que elegerem pelo menos 10 deputados federais. O relatório inicial de Fontana previa 5% para todos os partidos e 15% para os que elegessem pelo menos um deputado federal.
A expectativa do relator é a de que os temas que podem ser aprovados na forma de projeto de lei sejam votados na comissão especial sobre o tema na próxima quarta-feira (5). Os assuntos que precisam tramitar na forma de PECs só iniciariam sua tramitação posteriormente. “Minha ideia é apresentar uma PEC substitutiva global para ser votada logo depois dos projetos”, declarou Fontana.
Fonte Câmara dos deputados

Mobilização positiva


Líder celebra um ano do Ficha Limpa e cobra leis mais rigorosas para combater a corrupção e a impunidade

A Câmara dos Deputados foi palco nesta quinta-feira (29) de um ato que marcou o aniversário de um ano da Lei da Ficha Limpa. Além de parlamentares e integrantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, responsável por coletar mais de 1,6 milhão de assinaturas em defesa da proposta, estudantes de escolas públicas do Distrito Federal também compareceram ao evento. O líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), desejou “vida longa” ao Ficha Limpa e defendeu o fortalecimento das instituições e a aprovação de leis mais severas como mecanismos fundamentais de combate à impunidade e à corrupção.
“Precisamos fortalecer as instituições e fazer com que haja nas leis a punição na proporção da transgressão realizada. E que isso seja não somente objeto de severa punição, mas  também que sirva de exemplo para que as pessoas pensem duas vezes antes de transgredir a lei ou fazer um ato corrupto”, destacou.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Irmãos Miranda de taipu recebem título de cidadãos natalense


Afrânio Miranda, vereador Raniere Barbosa (PRB) e Luciano Miranda


A Câmara Municipal de Natal concedeu título de cidadão natalense aos irmãos Afrânio e Luciano Miranda, proprietários da empresa de informática Miranda Computação, na noite desta quarta-feira (28). A homenagem foi uma proposição do vereador Raniere Barbosa (PRB) e contou com a presença dos vereadores Aquino Neto (PV), Assis Oliveira (PR), Luiz Carlos (PMDB) e Júlia Arruda (PSB); do presidente da CDL Natal, Amaury Fonseca; do secretário municipal de Gestão Estratégica e Ouvidoria de Natal, Carlos Pereira Von Sohsten; dos deputados estaduais Hermano Morais (PMDB) e Márcia Maia (PSB); além de familiares e parceiros comerciais que lotaram a casa.

Raniere Barbosa justificou a honraria. “Os irmãos Afrânio e Luciano vieram muito novos de Taipu para Natal, estudaram, trabalharam e iniciaram um pequeno comércio que hoje é uma referência no ramo da informática. A Miranda Computação gera mais de 300 empregos e é um dos principais contribuintes de ICMS do Estado, além das ações sociais junto à instituições de caridade”, afirmou. “Muitas dificuldades foram encontradas, mas conseguimos superá-las, graças ao esforço da família e dos 370 funcionários colaboradores. Gostaria de agradecer à Câmara pela homenagem, mas principalmente aos meus pais Afrânio e Terezinha Miranda”, discursou Luciano Miranda emocionado.

Por fim, Afrânio Miranda relembrou a trajetória da empresa, que iniciou suas atividades em 1987, numa pequena sala na Rua Olinto Meira, no Alecrim, com o objetivo de comercializar livros para informática e, posteriormente, prestar serviços em processamento de dados. “De lá para cá, crescemos com muito trabalho e o bom relacionamento junto aos fornecedores, colaboradores, clientes e demais parceiros. Sinto orgulho de vir do interior potiguar para construir uma grande rede de lojas de informática em Natal”, destacou Afrânio. Os irmãos Miranda nasceram em Ceará-Mirim, mas moraram em Taipu durante toda infância e, em 1970, vieram a Natal, onde fundaram a Miranda Computação em 1987. O terceiro sócio e também irmão, Paulo Miranda, nasceu em Natal, por isso não recebeu o título.

Ricardo Motta poderá desembarcar no PP sob as bênçãos de Rosalba, Carlos e Dorneles?


A ausência do presidente da assembléia legislativa do Rio Grande do Norte Ricardo Motta na casa do deputado estadual José Dias durante a comemoração da aprovação do PSD da qual compareceram além do anfitrião o deputado Vivaldo Costa e o vice-governador Robinson Faria serviu para gerar especulação sobre um novo posicionamento de Motta.
É que no mesmo momento, Ricardo Motta estava na residência oficial do governo do Estado junto com o casal: Rosalba Ciarlini e Carlos Augusto Rosado.
Denúncias
É que após denúncias feitas pelo ministério público contra o vereador e presidente do PP Sérgio Andrade poderá haver mudanças no comando. Com isso, Ricardo poderá recuar da ida para o PSD e assumir a legenda no Estado sobre as bênçãos do presidente nacional da legenda senador Francisco Dorneles e do casal Rosalba e Carlos. Trocando de posição é possível que alguns deputados acompanhem sua posição.
É o que se comenta nos meios políticos.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vereadora Suélia pode deixar o DEM e Ingressar no PSD

Suélia Catarino do DEM

A vereadora Suélia Catarino (DEM) da bancada que faz parte da oposição do grupo de Valdemar de Góis, a qualquer momento pode pedir sua desfiliação e ingressar na nova legenda PSD. 

Sem impedimento, devido a crianção do novo partido, a vereadora junto com seu Esposo Sérgio, a muito tempo cogitava seu desligamento da ala oposicionista , devido não concordar com atitudes por parte do lider da oposição, em lançar pré-candidatos a vereadores da famílias que participassem da chapa majoritária. 

Segundo a vereadora: o novo partido abre novos horizontes aos que possuem mandatos eletivos que querem ingressar numa nova caminhada rumo a eleição de 2012.

Líder descarta recurso do DEM contra criação do PSD

O líder do DEM no Senado, Demóstenes Torres (GO), disse nesta quarta-feira (28) que lamenta a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que liberou a criação do PSD. Segundo ele, o partido não vai recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal) contra a deliberação.



"É irreversível. Decisão da Justiça não se discute. A nossa opinião era de que esse partido não deveria surgir, mas não há o que fazer", disse.

Vereador Kleber Fideles vai deixar o PMDB

Vereador Kleber Fideles e o Presidente da Câmara Percivaldo Junior
Logo após a aprovação do registro da legenda do PSD, o vereador Kleber Fideles por telefone confirmou ao Blog, sua saída definitivamente do PMDB. A desfiliação deve ocorrer ainda essa semana. 

Com a desligamento do vereador da ala oposicionista, Fatos que já estava consumado, desfalca a bancada da oposição de Valdemar de góis, que nos últimos dias, vem passando por momentos de turbulência com relação a permanência de lideranças na sua base política.

Kleber Fideles é sobrinho do ex-prefeito Fernando Cândido, que nesse último Final de semana (26) anunciou não fazer mais parte da conjuntura da oposição municipalista. 


JOÃO CÂMARA: PREFEITO VAVÁ AUTORIZA ANTECIPAÇÃO DO PAGAMENTO DOS SERVIDORES













Moisés Araújo e Benê Alves Informa:

Pela quarta vez, o Chefe do Executivo Municipal Ariosvaldo Targino de Araújo determina a sua equipe da secretaria de finanças antecipar o pagamento dos funcionários do município. Conforme o que foi anunciado hoje (28) pelo chefe de gabinete do prefeito Amistrong Bezerra. O salário de cada um servidor estará creditado amanhã (29), já pronto para o recebimento na agência da Caixa Economica Federal. Como todos já sabem Vavá foi o prefeito que implantou o Cartão do Servidor, dando assim credibilidade aos servidores com os comerciantes de João Câmara.

Ex-prefeito Roberto Lucas agora mais tranquilo

Roberto, Fabio Farias e Ricardo Motta

Quem vibrou muito em poço branco com a aprovação do registro do PSD foi o ex-prefeito Roberto Lucas. Agora nossos aliados estão mais tranqüilos. O trabalho político daqui pra frente será diferente. Com a certeza de que teremos uma legenda forte. Vamos tentar fortalecer com o maior número de vereadores possíveis a nossa legenda, disse Bebeto.

No comando municipal da nova sigla "PSD", o ex-prefeito Roberto Lucas entra em campo na busca dos novos aliados rumo a eleição de 2012, fortalecendo cada vez mais a base política da situação do prefeito Mauricio Menezes.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

TSE defere pedido de registro do PSD


Dos sete ministros, apenas Marco Aurélio votou contra a criação da legenda; DEM promete recorrer ao Supremo Tribunal Federal


O PSD, partido que, segundo seu criador, o prefeito de São Paulo, não é de direita, nem de esquerda, nem de centro, finalmente sairá do papel. Por seis votos contra apenas um, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na noite desta terça-feira aceitar o pedido de registro da legenda. Com isso, a nova sigla poderá lançar candidatos para as eleições municipais de 2012. O julgamento ocorreu dez dias antes do fim do prazo estabelecido pela legislação eleitoral para o registro de partidos que pretendem entrar na corrida eleitoral do ano que vem. Votaram a favor da criação da legenda: a relatora, Nancy Andrighi, Marcelo Ribeiro, Teori Zavascki, Arnaldo Versiani, Carmen Lúcia e Ricardo Lewandowski. Somente o ministro Marco Aurélio Mello votou contra. 
O partido marcou um ato político para a manhã desta quarta-feira, em Brasília, para comemorar o resultado. O DEM promete entrar com recurso contra resultado do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).    

Vantagem - A criação do PSD, referendada pelo Tribunal Superior Eleitoral, significa uma vantagem ainda mais larga para o governo, que já possuía ampla maioria no Congresso: o partido, que terá mais de 40 deputados e 2 senadores, deixa a oposição com menos de 20% do Parlamento. Ao mesmo tempo, a legenda de Gilberto Kassab chega como uma incógnita para os governistas, que terão mais trabalho para manter unida a gigantesca base aliada.
Para a oposição, a formalização do PSD significa uma diminuição ainda mais drástica na força numérica de DEM, PSDB e PPS. Os conformados argumentam que, com ou sem PSD, os adversários do governo Dilma não conseguiriam criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito ou obstruir as votações. Mas, especialmente para o DEM, a gênese de um partido significa a perda de quase metade da força política do partido, que já enfrenta um processo de decadência. Se não conseguir reverter essa tendência já no pleito de 2012, a legenda corre o risco de se tornar irrelevante.

Lider do PMDB municipal de Poço Branco luta em defesa da permanência de Kleber Fideles

Kleber Fideles
Com a saída do ex-prefeito Fernando Cândido da base da oposição, agora o lider do PMDB luta em defesa da permanência do vereador Kleber Fideles. Sem ambiente, o vereador solicitou do diretório Regional a sua desfiliação do partido, já que a nível municipal tornara impossível a sua desfiliação. 

Suélia do DEM
Segundo o vereador Kleber,  o seu afastamento da base municipal não impede de continuar apoiando o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Se não conseguir, o vereador, deve aguardar o resultado da criação da nova sigla Partidária, o "PSD", para solicitar o seu desligamento definitivo. Se confirmada "A nova sigla" a vereadora Suélia deve também pedir o seu afastamento do "DEM", partido liderado hoje, pelo lider e pré-candidato da oposição Valdemar de Góis. Resta apenas aguardar...




Prefeito de Taipu Bastinho da Campel é o novo presidente do PSB

 Bastinho e o Vereador Edi Carlos (P.B) 
No último domingo (24), em Taipu, foi a vez dos (PSB) Partido Socialista Brasileiro realizar sua convenção. No ato democrático os socialista Taipuenses aclamaram como Presidente da Legenda, o Prefeito Municipal Bastinho da Campel. 

Estiveram presentes, além de várias lideranças, Dr. Laércio Cruz e o empresário Afrânio Miranda, presidente e pré-candidato pelo PMDB municipal, a quem foi facultada a palavra. No verdadeiro momento da democracia e na ocasião em que saudava os convencionais, parabenizou o presidente eleito Bastinho, frisando a sua luta em benefício do município de Taipu.     

Geraldo Melo de volta ao PMDB



O ex-senador Geraldo Melo e a ex-prefeita Edinólia Melo já têm data marcada para assinar a ficha de filiação ao PMDB. Será na próxima quinta-feira(29), às 17 horas, na sede do PMDB, em Natal.
O anúncio da data da filiação de Geraldo e Edinólia ao PMDB foi feito ontem pelo deputado federal Henrique Alves durante o ato de filiação ao partido do ex-prefeito Arlindo Dantas.
Geraldo e Edinólia retornam ao PMDB depois de um período longo no PSDB e outro mais curto no PPS.
Edinólia ingressa no PMDB para disputar novamente a Prefeitura de Ceará-Mirim no pleito de 2012.

Madame Salomé faz nova previsão na sua bola de cristal

Com a adesão do ex-prefeito Fernando Cândido ao grupo político da situação comandada pelo prefeito Mauricio Menezes, o vereador Kleber Fideles pode deixar o PMDB Municipal e ingressar em outra sigla partidária. Segundo Madame Salomé o clima entre o vereador e a base da oposição não anda nada bem. Indo mais além, a Madame ainda revelou que mesmo o vereador não conseguindo a carta de alforria, vai continuar apoiando a decisão do tio.


segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeito Mauricio Menezes entrega material esportivo junto com suas lideranças

Com o inicio do campeonato de futebol amador de Poço Branco, o prefeito Mauricio Menezes, Juntamente com a vice-prefeita Nilse Cavalcante, o Presidente da Câmara Percivaldo Junior, o ex-prefeito Roberto Lucas e demais lideranças, distribuíram entre as agremiações Kits completo de material esportivo. Segundo Mauricio, logo após o termino do campeonato, serão escolhidos os atletas que mais se destacarem, formando assim, a seleção de poço Branco para participar de um amistoso com uma das cidades que fazem parte do campeonato regional. Enquanto o nome da cidade não é revelada, cabe apenas aos nossos atletas mostrar, o seu bom futebol para conquistar a nova camisa da seleção Poçobranquense...
Neo Alves participou da entrega do material esportivo

Ex-prefeito Fernando Cândido sai da oposição e ingressa na base política do Prefeito Mauricio Menezes

Ex-prefeito Hailton (Lagoa de Velho) Maurício Menezes e Fernando Cândido 
Já confirmado, o ex-prefeito Fernando Cândido ingressou realmente na base sustentável do prefeito Maurício Menezes, segundo o próprio, um dos motivos da sua saída da oposição era a questão da escolha da vaga de vice através de pesquisas.

Confirmando que a base da oposição estava abalada, e que não era apenas rumores ou especulação, a decisão da escolha da vaga de vice por pesquisa causou o desconforto dentro da própria base política da oposição. A imaturidade por essa escolha e a tentativa de conseguir apoio nas bases regionais inibiu o descontentamento, contribuindo na decisão de quem aguardava o convite de permanecer a mesma chapa que concorrera na campanha passada.

Com a perca do ex-prefeito Fernando Cândido e com pouca opção na escolha pra vice, agora o pré-candidato da oposição Valdemar de Góis deve correr contra o tempo em busca de novos integrante para refazer sua base política.




Deputado Federal João Maia concorda com a decisão do PR municipal de Poço Branco



Hoje pela manhã (26), o deputado João Maia recebeu em seu apartamento, o Presidente da Câmara Percivaldo Junior e a vice-prefeita Nilse Cavalcante. Em conversa com o parlamentar, o grupo do PR municipal, esclareceu o desejo de continuar caminhando ao lado do prefeito Mauricio do (PMN), rumo a eleição de 2012.

Logo após o esclarecimento do grupo, o deputado Federal João Maia optou, concordando com a decisão tomada pela base municipal na escolha de permanecer junto e caminhar mais uma vez ao lado da situação. Segundo o deputado o Partido Republicano não vai interferir nos municípios que querem continuar com as antigas alianças. Essas foram as decisões tomadas pelo empresário e parlamentar João Maia.  estive por lá...

O Astro revelou Fernando e família não faz mais parte da base política da oposição de Poço Branco

Como o Astro já tinha previsto que a base da oposição estava abalada, é bom começar a acreditar que fatos não são rumores...

sábado, 24 de setembro de 2011

Líder tucano apresenta PEC para extinguir coligações nas eleições proporcionais



O líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira (SP), apresentou Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com as coligações para as eleições proporcionais. Segundo ele, a experiência dos últimos 25 anos revela que o sistema não atende ao interesse público porque os partidos coligados não defendem um projeto comum na legislatura a qual concorreram juntos.
Além disso, segundo Nogueira, nas eleições proporcionais o voto em determinado concorrente acaba auxiliando a vitória de político de outra agremiação. “Hoje o que acontece com as coligações é que os partidos se unem, o leitor escolhe um candidato e acaba elegendo um de outro partido. Essa emenda vai ao encontro do que o eleitor deseja, que é poder votar em um candidato de uma agremiação e, se ele não conseguir elegê-lo, pelo menos elege alguém do próprio partido que tenha uma afinidade programática de ação, de trabalho e na linha da coerência”, explicou.

Base política da oposição de Poço Branco continua abalada

Continuo com a mesma prerrogativa, em dizer que a base da oposição continua abalada. Bastante é olhar o clima que vem ocorrendo nos bastidores da própria oposição, quando se fala em vaga de vice-prefeito, na escolha por pesquisas. Ao que me parece, essa ideia não surtiu o tal efeito esperado pelo próprio lider da base, pois quando se fala nisso, parte do grupo não aceita tal decisão. 

Com a decisão já confirmada pelo ex-prefeito, em deixar o "PSDB" e ingressar no "PSB" de Vilma de Farias, o enfraquecimento da oposição vem a cada dia se consumando, a sigla partidária a qual Fernando ingressou, nos mostra um posicionamento diferente da posição anterior em que a aliança entre ambos se encontrava. Hoje praticamente a oposição, corre o risco de não contar mais com o apoio do grupo do ex-prefeito que tanto contribuiu na eleição de 2008. 
  
Analisando por outro lado, a escolha do vice por pesquisa abriria espaço em favor do próprio lider que hoje busca apoio entre os que fazem parte da base que acompanha o governismo. Uma aliança a qualquer custo, é o que deixa transparecer o lado da oposição, essa tentativa também por enquanto ainda não abalou a base sustentável da situação . 

Primeiro o PSD do vice-governador Robson Farias, e agora o PR do deputado federal João Maia, hoje liderado a nível municipal pelo presidente da Câmara Percivaldo Junior junto com a vice-prefeita Nilse Cavalcante. Ao meu ver, essa se torna a mais difícil das investidas da oposição na procura de aliados municipal no âmbito dos partidos que compõem a ala governista, mesmo porque; o deputado federal obteve através do grupo do presidente da Câmara pouco menos de 1.000 votos na campanha de governo em 2010.

Isso deve pesar como outras, na decisão que o próprio deputado deve tomar em relação o sim ou não, de se coligar no município com o DEM, hoje representada pelo pré-candidato da oposição Valdemar de Góis. Segundo informações, os próprios filiados do PR municipal, nunca se quer manifestaram sobre a possibilidade de aliança com a base do governo no nosso município. A base possivelmente deve ser ouvida no inicio da próxima semana. Vamos aguardar...   


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rapinha 5 - Um pouco Atrasado


Amanhã
É o dia da entrega dos ternos das agremiações que fazem o esporte do município de Poço Branco. Alem do uniformes completo, os times receberão bolas e redes, o ponta pé inicial da entrega deve-se começar pelo distrito de contador. Participe...

Botando com força
É o que está fazendo o grupo do prefeito Mauricio Menezes. Em busca de novas lideranças, a situação tem conseguido unificar os seus correligionários em defesa do fortalecimento para 2012.

De tanto falar
Em defesa da prestação de contas do ex-prefeito Roberto Lucas, o nosso querido vereador "Edinho", tropeçou nos próprios pés. Devido o Transito da noite na saída da capital, quando chegou na sessão da Câmara, as pastas já tinham sido aprovadas. Tem nada não meu caro amigo Edi Carlos, seu voto foi computado...

Um pouco Atrasado
O convite que sempre faço aos amigos de Poço Branco todas a sextas-feiras. Vocês já imaginam o que é!... A cervejinha gelada lá no restaurante do compadre " Jacaré" Agildo Homem!!!!...Como estive por lá ontem a noite, não deu pra mim hoje, como os senhores sabem a idade não permite dose dupla...Rsrsrs... Falando em dose dupla, abro o espaço do "Jacaré" pra mandar um grande abraço pro meu amigo Ronaldo Santino. Gente do bem...

Afetividade
Com o meu amigo Elizeu Imperial, boa recuperação meu grande, passo por aí pra lhe visitar. Abraços...