Poço Branco RN

domingo, 21 de agosto de 2011

Rapidinha - Cutuquei o cara com vara curta e quase me lasquei!

Como se diz 
Não se fala em outra coisa nos meios políticos de Natal. Uma possível reaproximação do vice-governador Robinson Faria com a ex-governadora Wilma de Faria. Esses políticos são fo....

Língua nos dentes
Ontem antes do filho do ex-prefeito Roberto Lucas participar da Convenção do "DEM", a notícia corria frouxa na cidade. O Jovem Rodrigo Lucas teria ido participar do evento junto com o amigo João Horacio gerente da 3ª regional de saúde. Deixe o garoto! ele sabe o que faz...Afinal ele também participou da campanha da Rosa.

Fala sério homem!
Essa história aí, que vice-prefeito está em falta, só pode ser papo furado. Essa semana só eu contei: dois "25" dois "33" e um na coluna do meio. Vê se não rimou... 

Cutuquei o cara com vara curta e quase me lasquei!
Foi na carona que dei a uma amigo meu ontem a tarde, na visita que fui fazer a Sergio Bocão no Distrito de Contador. Com quem tu vai ficar?, por enquanto estou com a "mulher". Não deu pra entender! Mas acho que esse cara, só podia está com a terceira opção "A mulher" cara!!!.

Nossos pêsames
A família do nosso querido amigo Professor José Cassimiro, pela perda da sua querida irmã "Fátima" que faleceu ontem. O enterro será hoje a tarde no cemitério local. Compareça a esse ato de fé e solidariedade cristã.   

Afetividade
Hoje! meu abraço vai para o amigo ministro da nossa cidade, Chico Virgulino. Gente do Bem.




2 comentários:

  1. Fico vendo esses políticos e fico me perguntando o que eles desejao pra cidade e o povo de poço branco. Eu sei que eles não desejam o mau mais também vão pensar primeiro neles mesmos. será que apoiando o filho de joão maria de góes eles terão alguma garantia para eles mesmos? claro que não.
    Será que esses políticos acham que o filho de joão maria de góes vai trabalhar para poço branco melhorar ou pra ajudar a eles. ou eles só querem mesmo é derrotar o prefeito e tiralo do poder? com que cara esses nossos políticos vão dizer que o filho de joão maria de góes é a única e melhor opção para poço branco? como alguém pode acreditar nesse ladrões?
    Até um cego ver que esse povo só quer vingança de quem cassou o pai deles em 2003 e arrombar a prefeitura de uma vez por todas. Os góes só querem tirar o atraso, empregar os capangas deles e chutar todos que os ajudaram e começando por joão cruz e fernando candido.
    Fora do poder todo mundo é bonzinho e prometem o céu e as estrelas e waldemar tá fazendo isso em todo canto por aí. quando ele chegar lá todos vai deixar o poder subir a cabeça e distribui perseguição a muitos e privilégios a meia dúzia. É isso que o prefeito de hoje faz e que waldemar vai fazer se ganhar porque não tem compromisso com poço branco, deixa ele ganhar pra vocês ver.
    Porque esses politicos de nossa terra não formam uma auternativa? Se eles não encontraram apoio no prefeito porque eles não formam uma terceira chapa? Eu sei porque eles não fazem isso. É covardia e medo de perder feio e se acabar politicamente para sempre em poço branco.
    Então eles prefere arricar e só se vingar do prefeito de hoje e correr o risco de entregar nossa poço branco aos góes que hoje são bonzinho e amanha vao dar de chicote no povo.
    Fora os goes e fora os meneses tambeim.

    ResponderExcluir
  2. Só pra acrescentar o que foi citado neste tópico, sobre meu nome...
    Não fui pra convenção nenhuma com João Horácio, que além de meu amigo, é meu adversário político. Não pertenço aos quadros do DEM, que por ventura é adversária do meu partido no ambito estadual, o PSD. Mesmo sendo convidado pessoalmente, eu e meu pai, pelo secretário Esdra Alves, da articulação política no estado, não podiamos ir ao evento, mesmo votando e sendo aliados da Rosa.
    Portanto, fica esclarecido sobre minha citação.
    Quero mais uma vez parabenizar meu amigo Neo pelo blog e pelo seu brilhante trabalho a frente da formação de opinião pública de nossa cidade. Abração amigo.

    ResponderExcluir

sua opinião.