Poço Branco RN

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Câmara Municipal de Poço Branco RN

Plenário da Câmara Municipal Terça Feira 02/08/2011

DESTAQUES DA SESSÃO

Da Presidência
Por solicitação do Presidente da Câmara Municipal Vereador Percivaldo Junior, de acordo com os demais vereadores, resolvem: suspender temporariamente as pautas que tramitam no plenário da casa enquanto o poder executivo não encaminhar o projeto de Lei do Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Saúde do município de Poço Branco RN.

Do Vereador Edi Carlos
Encaminha solicitação a mesa diretora através do plenário, providência do poder executivo sobre o matadouro público Municipal.
solicita do senhor Presidente da egrégia casa as prestações de contas do ex-prefeito Roberto Lucas para apreciação e votação dentro do prazo previsto.
Reconhecimento de elogios no plenário pelo 48º aniversário de Poço Branco.

Da Vereadora Suélia
Encaminha solicitação de esclarecimento através do plenário ao poder executivo sobre a falta de médicos do PSF nos Distritos de Lagoa do Serrote e Baixo de São Miguel.

Do Vereador Junior Miranda
Solicita do senhor Presidente da Câmara Percivaldo Junior, atos de reconhecimento a Banda de Música do Município de Poço Branco prestigiando-os com uma sessão solene.

Nessa Sessão, deixaram de está presente.
Vereadores:
Kleber Fideles
Alexandre do Pastor
Vicentinho Cruz
Mauricio Dantas
Poço Branco RN, 02/08/2011




2 comentários:

  1. Meu caro Néo...

    Mais uma vez vc parte na frente! Essa matéria sobre o nosso Poder Legislativo é um tremendo bom serviço para a comunidade, pois ficamos sabendo o que acontece nas sessões daquele poder, nos atualizando. E também verificar os faltosos, pois é vergonhoso o cidadão legislador que só trabalha 02 horas por semana e aínda assim, faltar. Espero que os nossos representantes faltosos (aqueles que "deixaram de está presente" - gostei do termo) pelo menos tenham a dignidade de justificar suas ausências.
    De qualquer forma, meus parabéns pelo excente serviço que o Blog está prestando ao povo de Poço Branco. Continue firme.
    Saudações!

    J. Cassimiro

    ResponderExcluir
  2. Tenho lido bastante, as matérias que neo alves vem divulgando sobre a política de Poço Branco, como também sobre os comentários feito por quem participa...Parabéns ao blog e ao professor Cassimiro.

    ResponderExcluir

sua opinião.