Poço Branco RN

sábado, 18 de junho de 2011

Comigo a fila anda. Esse blog não vende opinião. Ele tem opinião.

Ele por telefone me disse assim; desse jeito não da pra entender. Da sim!

Uma das grandes vantagens deste blogue é que ele não vende opinião. Ele tem opinião. Queiram ou não os meus desafetos. Sou formador de opinião. Todavia, não transformo problemas pessoais, quando o tenho, em pautas de matérias. Não tenho inimigos, quase nenhum. Ou, um único sequer. Ninguém me interessa tanto para que eu possa odiá-lo. Agora, estou cada vez mais consciente da minha dimensão: hoje sou um assunto social. E sei que tem muita gente insatisfeita. Quando os interesses são contrariados, principalmente. Mas, é como dizia o mestre Luiz de Júlia: Quem não surfa, não deve procurar onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.