Poço Branco RN

domingo, 26 de junho de 2011

Edi Carlos escolhido o vereador mais atuante


Amigo Neo,
              
Conforme tinha lhe falado, é com muita satisfação e grata surpresa que, terça-feira passada, recebi na câmara de vereadores um envelope cujo conteúdo repaço-lhe integralmente no arquivo em anexo.Trata-se de um comunicado em que o Instituto Tiradentes nos conferiu a " medalha Imperador Dom Pedro II- Colar de ouro, como  vereador mais atuante (com 59 citações de um total de 292- a pesquisa está também em anexo) , representante 20% das citações, mediante uma pesquisa (enquete) que, referido Instituto ,   foi feita em "processo seguro, com apenas um voto por computador,  e  indevassável, mediante criteriosa seleção , possuindo ilibada reputação ético-moral "- estas informações também estão nos impressos acima.A pesquisa coloca , ainda, o vereador Alexandre em segundo lugar, dentre os mais atuantes , com 51 citações, e a veradora Socorro, em 3º lugar  , com 48 citações- só lamentei o fato da performance dos demais vereadores não ter sido nominada( contém os números , mas não o nome do vereador
Posso lhe jurar que não sabia nem que esse Instituto exisitia nem tampouco conhecia seu site , o qual acessei hoje na seguintes página:   www.institutotiradentes.com.br.

Divulgar tal mérito, é compartilhar  esse reconhecimento e alegria com todos aqueles que acreditaram e acreditam em nossos ideais de fazer política séria e visando os interesses coletivos.Tal congratulação mostra que não estamos decepcionando a confiança depositada, sendo reflexo de mandato responsável e comprometido por uma causa maior: o desenvolvimento social e econômico de nossa cidade.

Os resultados de tal pesquisa só vem a confirmar aos apurados em enquetes feitas pelo seu blog, pelo que creio que seja reflexo e reconhecimento de ações inovadoras de nosso mandato, como a Câmara Itinerante, as moçôes e títulos de cidadão Poçobranquense, solicitação de audiência pública(com aquela sobre a segurança), vários requerimentos e , mais recentemente, o projeto Bolsa-reforma  que estão lutando , "com umas e dentes", para que o excelentíssimo prefeito o execute, uma vez que resgatar as condições mais dignas de moradia para uma boa parte da população, além de gerar emprego e renda, na medida em que, conforme reza esse projeto(que me deu trabalho danado para elaborar) o próprio cidadão que estiver desempregado e, possuir conhecimento técnico para tal, executará as obras civis de sua casa, sendo, para tanto remunerado pelo referido programa.

 Em tempo, Informo que, o evento para entrega da premiação(medalha Dom Pedro II), intitulado 42º simpósio brasileito de prefeitos, vereadores, secretários e assessores Municipais(edição região Nordeste)  será dia 02 de julho, em Recife-PE, no auditório Recife Praia  Hotel , cuja pauta da palestra  e ralação dos 05(cinco renomados palestrantes) estão no arquivo anexo. Tal evento será divulgado pela Rede Globo de televisão e tem o apoio do SEBRE, OAB, IAP, entre outros patrocinadores.

Um abraço,


Fico feliz Edi Carlos em ver, que o nosso município em nome da sua pessoa venha a vir receber tal mérito como reconhecimento de um mandato que pra mim não é surpresa. Tenho acompanhado sua trajetória pública e tenho visto manifestos por parte da nossa população em seu favor, como também do amigo vereador Alexandre. Lamentamos que os demais não tenha obtido tal reconhecimento por parte do reconhecedor. Porém tenho dito, que as mudanças que vem acontecendo dentro do quadro político não me surpreende. Atitudes voluntárias tem feito engrandecer de alguma forma o processo de sucessão futuras. receba nossos votos de congratulações por esse momento em respeito a sua atuação nessa Egrégia Casa Legislativa... Um grande abraço.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.