Poço Branco RN

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nepotismo em Tibau: MP recomenda exoneração de cargos comissionados


O Ministério Público, através do Promotor de Justiça da Comarca de Areia Branca, Francisco Alexandre A. Marciano, expediu recomendação ao Prefeito de Tibau,  Brígido Rafael Carneiro Leite Freire, solicitando a exoneração, de todos os cargos comissionados que tenham relação de parentesco com o prefeito.
Em 2006,  o MP  já havia recomedado alterações no quadro funcional do Município de Tibau ao longo desse período, principalmente em razão da mudança de gestores a frente da cidade, o MP recomenda novamente que sejam exonerados todos os funcionários que possuam relação de parentesco com o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Procurador-Geral do Município, Chefe de Gabinete, Vereadores, e qualquer outro cargo comissionado do Município.

Será o benedito!
Aqui! não se ver falar nisso. Esse tal de nepotismo virou lenda, vai ver que Poço Branco  não faz parte da nação brasileira. Mulher de vereador assumindo secretarias, filho de vereador em cargos comissionados ou contratados, sem falar nos vínculos as escondidas que não se ouve falar. Acho que o Ministério Público deveria tomar alguma providência em relação a tudo isso,  que a Câmara de vereadores não está nem aí. E não vai está!...hoje meu abraço vai pra João horacio, feliz aniversário...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.