Poço Branco RN

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu aniversário



No dia 28 de Agosto deste ano completei 51 anos, recebi na minha residência aqui na granja Santa Fé, amigos e familiares, além dos amigos dos meus filhos estiveram presentes também colegas da 3ª regional de saúde de João Câmara, nossa comemoração teve inicio as 20:00horas estendendo-se até a madrugada do domingo, a animação ficou por conta do meu filho Ronniel conhecido como Vandinho dos teclados, aproveitando a oportunidade agradeço a todos por ter compartilhado esse meu dia de aniversário, abraços...

 Grandes amigos, Atualpa, Roberto Lucas e Katiane, João e Marta e Galvão 
  Casal Oficial Atualpa e sua esposa Eliane, amigos de fé


Os noivos Tota e Leilyane meus queridos amigos

César e Adriana, amados por todos Nós



Lidiane e filha, amiga da nossa família

Katiane e Bebé, queridas por  nós

Minha amada mãe, meu alicerce

Vera minha cunhada, amiga inseparável 



Animando a festa
Vandinho dos teclados


Wendell, dando uma canjinha

Geizinha a cantora da família


Momentos de descontração
Vanda presente marcante no evento










Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.