Poço Branco RN

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nossa estrada

Espaço vazio

A estrada do distrito de Santa Fé caiu no esquecimento dos nossos políticos, a população sente-se prejudicada, os alternativo que rodam não  passam mais nessa estrada, as motos que fazem alternativos também ausentou-se.
A velha estrada de Santa Fé! como poderia-mos lhe ajudar, já que é época de política, todos nós sabemos que nessa época és lembrado na cabeça de todos eles que vem visitar nossa cidade, prometem te vestir com uma manta apropriada para receber teus visitantes, chegam e partem, e voçe velha companheira espera e espera, até que bate novamente a desilusão de esperá mais 4 anos e escutar a mesma e velha ladainhas.

Já por parte do poder executivo, deveria lhe olhar com bons olhos mesmo porque existe uma verbazinha chamada manutenção das estradas, ou seja alimenta-la pois todos nós sabemos que suas costelas estão  praticamente todas de fora, a minha velha companheira lhe agradeço por me servir pois és a estrada que  leva todos os dias ao meu trabalho e me trás de volta ao meu convivi-o, muito obrigado...                                                       
Costelas de vacas
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.