Poço Branco RN

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rapinha - É hoje

Foi Luiz Felix
Quem falou a Sérgio Bocão, que Valdemar de Goís tinha dito pra ele que não queria mais Raminho nem Neo, que eram um bagaço. Passei a acreditar, pois na Fazenda do ex-prefeito Fernando Cândido, o próprio num momento de fraqueza ou de grandeza, disse assim, com Sérgio Bocão e Raminho "não disse comigo porque eu estava presente": deixa eles esfregar o focinho na parede depois eles voltam. No mesmo momento eu perguntei: está comparando os amigos como se fosse porco? ele me respondeu não quis dizer isso. Será...

Partido RCP
É o novo Partido Recheado de Caçadores de Prefeito. Quando o Quadro se definir, digo em que lado eles estão acompanhado com suas biografias políticas.

É hoje
O resultado da primeira pesquisa de poço branco para o pleito de 2012. Segundo comentários, a pesquisa deve está no noticiário a partir do meio dia. Espero que sai o nome da empresa e o registro da Justiça Eleitoral. 

Hia me esquecendo
Quem nunca fez nada de mau a alguém foi chamado de bagaço, imagine quem participou da casação do pai do candidato da oposição quando era prefeito. Imagino como deve está o coração desse rapaz...Deve está aguardando o dia de desabafar, não se sabe quando. Talvez daqui a dois anos, ou quem sabe seis ou nunca...

Meu compadre é que o diga
Do sacrifício que vem fazendo para segurar as má línguas de alguns correligionário do seu próprio partido. os que eles falam não está no jibí...   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.