Poço Branco RN

segunda-feira, 22 de agosto de 2011



 Caro Neo...

Em nome da minha família, quero registrar os nossos agradecimentos pela expressão humana e solidária, sua, com certeza dos seus familiares e do Blog: a partida da nossa querida irmã Fátima. Vivemos um momento doloroso: é muito difícil a separação. Éramos 11 irmãos, hoje somos 10. Aproveito o momento para também agradecer ao povo amigo de Poço Branco e de outros municípios,  que compareceu ao velório e ao enterro. Só DEUS, na sua infinita bondade, é quem nos fortalece!              
Saudações. J. Cassimiro

Amigo Cassimiro e Família, sempre quando perdemos um ante-querido se sentimos no nosso eu, dores que só o nossos corações podem decifrar. Igualmente nossas vidas assim como a dela "Fátima", quando criada na vida material. Passamos por aprovação, sobre desafios e obstáculos, que Deus nos incumbiu ao longo das nossas jornadas. Infelizmente para nós ela se foi, mas felizmente para Deus ela chegou. O conforto, sua família já o encontrou, pois ao lado de vocês o frutos gerados pela sua irmã permanece vivo, símbolo representativo como nosso pai celestial determinou. E a  você amigo, sei do momento difícil, como também sei, que em breve apenas ficarão as boas saudades, pois ela já se encontra ao lado do Senhor. Quero corrigir sua dor " não são apenas 10, continuam sendo 11". Um grande abraço...E as minhas condolências...       

Um comentário:

  1. Ao ilustríssimo professor Cassimiro e seus familiares, nossas condolências pelo falecimento de Fátima.Que Deus proteja sua alma e a coloque num bom lugar. Por força maior, não pude ir ao sepultamento, razão pela fui ao meio dia em sua casa e conversei um pouco com Valmir Vaqueiro, prestando-lhe a ele e à família nossa solidariedade.

    Que Deus conceda o conforto a toda a família nesse momento tão difícil.

    EDINHO

    ResponderExcluir

sua opinião.