Poço Branco RN

domingo, 14 de abril de 2013

Poço Branco: "E tudo com dantes no quartel de Abrantes".


"Palavra do Mestre"

A emancipação política da cidade está se aproximando, e quem quiser se candidatar a fazer uma parceria, se pronuncie. Pelo menos é o que vem sendo comentado pela turma organizadora do evento desse ano. Em 2012 como todos nós sabemos, sofreu o cancelamento em razões do decreto estadual dos efeitos da seca. Em 2013  tudo poderá mudar, caso alguém queira patrocinar. 

privacidade do evento deve continuar da mesma maneira que aconteceu em 2011. A metodologia é oferecer aos patrocinadores o maior evento aberto ao público da região, com uma vitrine de 20 mil pessoas. Com a pretensão de uma extensa estrutura de divulgação, com outdoor luminoso, camarote e sinalizadores por todas as vias de acesso e algo mais. 
Nada contra
Sem querer mas lembrando, principalmente aos pequenos comerciantes, o evento de 2011 já era privatizado, e não se deve esquecer dos compensados arredores da praça e a cervejinha que naquela época custava R$ 2,00 "a latinha" e vendida nem se sabe por quem.
Sendo esse um dos problemas, e chegando mais esse outro, de/ou quem vai patrocinar esse evento desse porte, para aproximadamente 30 mil pessoas com entrada grátis como foi com Aviões do Forró, com certeza patrocinador vai virar patrocinado.
Quem quiser se submeter venha, mas já sabemos quem vai ganhar. Afinal ela não perdeu nenhuma até hoje. Adivinha quem...Uma bela cidade da Itália.
É Como diz o velho ditado amigo! "E tudo com dantes no quartel de Abrantes". Como sou Nordestino pra mim isso não passa de um baião de dois...
Quem deseja patrocinar é só contactar no e-mail que foi divulgado. Se sua empresa perder, troque o nome dela, quem sabe para "Las Vegas" cidade dos sonhos...

2 comentários:

  1. As coisas mudam heim Neozão?

    Em 2011 tu dizia que o showzao de aviões foi sucesso total e que o prefeito só fazia bem ao povo.

    Agora taí criticando e criando subterfugios para ninguém patrocinar o evento.

    Destá… Taípu nunca foi tão próximo a Poço Branco e a Prefeitura são de prefeitos do mesmo partido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mudou, o show foi um sucesso. Agora privatizar festas de rua não dar pra entender. Sobre as prefeituras e os mesmos partidos tudo bem. Só que entre eles existe uma personalidade diferente. E como em!...

      Excluir

sua opinião.