VERMELHO SEM COR |
"Ora, na justiça todo mundo de Poço Branco sabe que ele não esteve e nem deveria, afinal iria reclamar de quê? Um evento que só trás benefícios para a cidade."
Acontece que o candidato Waldemar de Gois vestiu definitivamente a carapuça pelo Governo do Estado. Governo da médica Rosalba Ciarlini, que colocou Poço Branco em Estado de Emergência devido à seca, sem solicitação do Prefeito ou vereadores da cidade.FATO".
Tiro pela Culatra
Mais uma vez o tiro saiu pela culatra, logo após a certidão emitida pelo Ministério Público Municipal, a situação confirmou que Waldemar de Góis não teve nada a ver com os boatos que surgiram em relação a vinda da Banda Garota Safada. Esqueceu de quem o orientou e partiram a acusar o governo, dizendo que o prefeito Mauricio Menezes não solicitou o estado de emergência devido a estiagem.
Porque não, a verdade!
Se é líder, não se esconda atrás de outros que se responsabilizam por suas deficiências. Nem deve usar a força do cargo para tapar o sol com a peneira, para comprar silêncios e desviar ajustes de ultima hora em seu favor.
Deve respeitar a inteligência alheia, até do mais simples e ter responsabilidade pelo o que lhe foi confiado, deve celebrar o respeito e esperança e o resgate dos nossos valores, não a instauração da desordem no reino da impunidade.
Nós que Fazemos o "Grupo da União", queremos a Banda Garota safada sim! inventa outra, vai...
É meu caro Nel... a que ponto chegou a situação, tentado de tudo para encobrir a relidade e a verdade dos fatos. A população de Poço Branco não é criança para se enganar com coisas dessa natureza!!! Isso só serve para aumentar a indignação de pessoas que gostam da verdade!
ResponderExcluirGostei e aplaudí o seu comentário, mosttando pura e simplesmente a Verdade>
J. Cassimiro