Mesmo sendo aliado aos Democratas, tanto a nível de estado como no município, o vereador não polpou críticas ao governo de Rosalba Ciarlini. Na sessão de terça (08), Alexandre do Pastor criticou a falta de contingentes no quadro de policiais militar no município de Poço Branco.
Em seu pronunciamento fez a comparação do governo atual com o anterior:
"Quando um filho da gente erra, precisamos corrigir, é o que vem acontecendo com o governo atual. Antigamente presenciávamos, dois soldados da nossa incorporação empurrando a viatura, enquanto o terceiro botava o carro pra pegar, nos dias atuais o que vemos é um único soldado descolando a viatura e quase ao mesmo tempo correndo para direção tentando funcionar. Isso precisa se tomar providência". Enfatizou o vereador.
Mesmo aliado a bancada oposicionista, sua conduta como parlamentar na Câmara Municipal, mostra apenas interesses em defesa do bem estar da população.
Voto nesse vereador...acho ele um cara sincero
ResponderExcluirGostei da crítica de alexande.mesmo sendo da oposição ele tem falado a verdade, tem que criticar quem cumeu nosso voto e ta fazendo o que faz. isso é uma vergonha
ResponderExcluirValeu! Alexandre,pelo sua crítica a governo do estado,com a situação do policiamento de poço branco.Está péssimo,durante o dia
ResponderExcluirvc encontra um policial e o delegado,a noite não encontra,tem que liga para o 190,para vir o reforço.Alexandre,vc é o vereador da comunidade,os outros moram,fora da cidade.
Esse sujeito come dinheiro de valdemar e fica defendendo o nego. Vai que está juntando o dinheiro pra gastar na campanha. se eu fosse valdemar ñ queria ele nem por perto.
ResponderExcluirEdinho,
ResponderExcluirMe desculpe, mas essa campanha não sera so contra os gois nao
sera contra voce tambem
fiquei besta com o que ouvi na radio
e minha mao doi pra votar em voce
voce pode se eleger novamente
afinal ha quem se renda ao dinheiro
mas nao gaste pouco nao
gaste muito
porque eu vou trabalhar dia e noite pra voce perder junto com waldemar
seu caba de peia!