Poço Branco RN

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Rapinha 5 - Vê se pode "por Mia Couto"


Queda de braço
Se a aliança entre a "Borboleta" e a " Rosa", já não era das melhores, agora a m..da azedou de vez. A borboleta alega que a rosa se mostra inabilitada para executar os projetos da copa de 2014. Pensando bem, o que nos mostra as pesquisas, as duas estão no mesmo caminho! da m..da homem!!!

Correria ao insaciável
O que tem de pré-candidatos novos a vereador em nossa cidade, querendo um assento na Câmara Municipal não está no gibi. Agora não se sabe se é pela defesa do povo ou pelo salário que vai ficar em torno de R$ 4.500,00. Vê se pode...

Vê se pode "por Mia Couto"
Os que trabalham têm medo de perder o trabalho; os que não têm trabalho têm medo de nunca encontrar trabalho; quando não têm medo da fome têm medo da comida; os civis têm medo dos militares; os militares têm medo da falta de armas e as armas têm medo da falta de guerras e, se calhar, acrescento agora eu, há quem tenha medo que o medo acabe.

Sexta-feira reservado
Quem não sabe que hoje é dia da cervejinha gelada lá no bar do compadre Jacaré... os amigos que me desculpe tô indo pra lá...

Afetividade
Hoje, nosso abraço vai pra turma do programa poço branco em destaque, programa que vai ao ar nas tardes dos sábados...e aos ouvintes é claro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.