Poço Branco RN

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deputado Federal João Maia esteve presente na festa de Reis em Taipu

Kleber Fidélis, Percivaldo Junior, Deputado João Maia, Mauricio Dantas e Alexandre do Pastor 
O deputado João Maia presidente regional do PR - Partido da República, esteve presente dia (05), na festa de Reis em Taipu. Em sua companhia estava o deputado estadual Hermano Morais, Peixoto prefeito  de Ceara-Mirim e Amaro Saturnino ex -prefeito de Maxaranguape.

Antes de Participar da festividade da Barraca, o Deputado compareceu a recepção oferecida pelo ex-vereador Neto Miranda em sua residência, onde também estiveram presente; o presidente da Câmara Municipal de Poço Branco Percivaldo Junior, acompanhado dos vereadores, Kleber Fidélis (PSD), Mauricio Dantas (PP)  e o vereador Alexandre do Pastor (DEM).

Na conversa informal entre o deputado João Maia, com o líder do PR de Poço Branco "Percivaldo", o mesmo adiantou o manifesto do grupo da base da oposição liderada pelo pré-candidato a prefeito Valdemar de Góis do DEM, o ensejo de ter como parceiro a companhia do grupo do Partido da República nas eleições desse ano de 2012. Segundo o Deputado, como resposta a oposição, teria dito que só voltaria a tocar nesse assunto logo após as férias.

O PR de Poço Branco, representado pelo presidente da Câmara PJ, vem dando sustentação a base governista municipal desde a campanha do ex-prefeito Roberto Lucas e atualmente no senário político, caminha ao lado do prefeito Mauricio Menezes.

Depois das Férias, como prometeu o deputado João Maia, vai voltar a conversar com o vereador  Percivaldo e com alguns membros do diretório local.

Para os correligionários, membros e simpatizantes, a possibilidade de uma aliança entre o Partido da República local e a  base política da oposição de Poço Branco,  se torna uma inviabilidade, vez que, o próprio grupo se posiciona ao lado da base política da situação. Vamos aguardar...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.