Poço Branco RN

sábado, 26 de janeiro de 2013

Enigma: "Mister Menezes" fez desaparecer as asas do "Ex Dedé".


A mais nova história que está sendo contada nas esquinas e calçadas da cidade "Casula do Mato Grande" bem que poderia ser narrada pelo consagrado locutor-apresentador, Cid Moreira, mas já que não podemos gozar de tamanho privilégio fica a responsabilidade a cargo dos "Filhos de Candinha" que, diga-se de passagem, contam com espaço garantido aqui no blog devido a veracidade de suas informações.

Segundo contam, na cidade governada pelo "Mister Menezes" quase nada mudou visivelmente, contudo, a aparente mesmice administrativa não passa de um audacioso truque de ilusionismo para ocultar a "depenação" gradativa do "Ex-presidente Dedé de Lage", apelidado desta forma pelos néo-governistas em função de suas proezas e seu vasto conhecimento de vida pública.

Pelo que dizem, num verdadeiro passe de mágica e contando com o apoio incondicional de seus dois auxiliadores de maior confiança "MM e DM", o "Mister Menezes" fez desaparecer as asas do vaidoso  que agora não estaria conseguindo mais realizar voos tão pujantes como outrora.

Sim meus amigos, o "Mister Menezes" fez sumir as asas do "Dedé" e não foi por uma passagem secreta como alguns poderiam pensar, não. Foi para a contemplação de toda a platéia que vibrou (feito um grito de gol!) com a mágica realizada pelo nosso novo ilusionista e digno de um verdadeiro Mestre dos Magos.

Agora ficam duas perguntas no ar: Será que existe outro mestre dos magos que faça sumir as asas do  "Mister    M" ? E... Como se dará a mágica?

Vou dar uma pistas: Ele "Mister MP" tem em mãos documentos que poderá  teletransportar o "Mister Menezes" para o Banco dos fichas sujas.

Oh, Mestre dos Magos! Desse jeito até eu vou virar seu fã... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.