sexta-feira, 27 de julho de 2012

As Formiguinhas Prometem Sacudir Poço Branco

No último dia 25, as Formiguinhas de Poço Branco, como está sendo chamado o grupo de mulheres que se uniram para causar a diferença na política da cidade, mostrando sua participação ativa durante a campanha, se reuniram com mais de 100 mulheres no Sanelândia.

O encontro promovido pela coordenação das Formiguinhas foi bastante animado, elas se apresentaram para o público presente, e tiveram uma conversa bem dinâmica, na qual abordaram o valor da mulher na sociedade e política, e a força que elas têm, ao trabalharem juntas.

As candidatas a vereadora, pela coligação Unidos por Poço Branco, Nilse Cavalcante, Fernanda Cândido, Josi da Samu, e Jamarcy, estavam presentes, e fazem parte do grupo. O candidato a prefeito Valdemar, também apareceu para prestigiar o evento, e motivou o público com suas belíssimas palavras não só sobre sua candidatura, como também sobre a força da mulher, a diferença que elas fazem na campanha política, e o porquê dele acreditar tanto nelas.

Indignadas por terem sido chamadas de desocupadas, ao mandarem-nas procurar uma lavagem de roupa; e ameaçadas de serem destruídas pelos gafanhotos, as Formiguinhas de Poço Branco, afirmaram não ter medo, e que estão preparadas para enfrentar qualquer gafanhoto que resolva aparecer, principalmente agora, que o grupo não para de crescer. Em resposta ao deboche, as mulheres enfeitaram o clube com cartazes, um deles trazia a seguinte mensagem: "Só pode ser chamado e considerado homem aquele que aprendeu a respeitar as mulheres." (Luis Alves)

O comentário causador da indignação no grupo das Formiguinhas. Realmente é vergonhoso para nossa sociedade essa representação machista, e desrespeitosa para com as MULHERES.


Grupo de mulheres que tomaram a iniciativa de participar ativamente na campanha política, e se Uniram em busca de uma Poço Branco melhor!

A multiplicação das Formiguinhas 
(no canto direito, Andréa segurando sua filha Adna Raquel, feliz ao saber que ela terá direito a uma creche em tempo integral, dos 2 aos 4 anos de vida, durante a gestão de Valdemar)


As recém Formiguinhas de Poço Branco mandaram avisar que tá só começando, podem Sacudir, Sacudir, Sacudir, mas elas não vão parar e Valdemar só vai subir






4 comentários:

  1. Parabéns!!!.É isso aí formiguinhas mostrem a força que vcs tem.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sr Neo,
    Existe varias especies de FORMIGAS, essas são de Roça? da mesma especie do Candidato Valdemar e vc mesmo Neo Alves, que enquanto não acabar com aquela plantação "PREFEITURA" não sossegam, o Sr Neo Alves qual ação solidaria independente de politica realizada pelo Sr dentro da cidade de Poço Branco? quando deixa de ser beneficiado ai pula de lugar novamente como sempre faz.
    Ob. as Formigas em grande quantidade pode acabar uma platação inteira, por isso temos que acabar com o formigueiro de uma vez.

    Francisco Santos.

    ResponderExcluir
  3. Neo Alves...Parabéns pelo seu trabalho...continue firme...pq diferente desse cidadão acima, que com certeza deve fazer parte dos comissionados da prefeitura, tem rabo preso e deve estar morrendo de medo de perder seu peixe!!! É 25!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Anonimo, diferente de vc e Neo Alves sou Formado,tenho trabalho fixo com carteira assinada e graças a Dues só dependo do meu trabalho, Chato é chegar nos lugares e dizer que sou de POÇO BRANCO e pessoas, ficar chamando a nossa atenção do Tipo " como que voces deixaram João maria de Gois ser prefeito por tudo que ele já fez por ai, e agora o filho dele também quer tomar conta e acabar com a sua cidade como umas FORMIGAS DE ROÇA.

    Francisco Santos.

    ResponderExcluir

sua opinião.