Poço Branco RN

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Domingo de Praia em Grassandu

Percivaldo Junior, Afrânio Amorim, Mauricio Menezes e Neo Alves
Domingo passado (08) na praia de Grassandu, Litoral do município de Extremoz, o prefeito de Poço Branco Mauricio Menezes recebeu em sua casa de veraneio, o empresário e membro do diretório estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista), Dr. Afrânio de Sousa Amorim. Entre os amigos também estava, o Presidente do PR (Partido da República) de Poço Branco, vereador Presidente da Câmara Percivaldo Junior, Neo Alves e o ex-vereador Severino Ramos.

Em conversa com Afrânio Amorim, com relação as coligações na capital e no interior do estado, o empresário relatou que em Natal, o ex-prefeito Carlos Eduardo, como vem se destacando em primeiro lugar nas pesquisas realizadas, tem a chance de se coligar com os partidos que fazem oposição ao governo. Mesmo não existindo essa junção, o PDT deve partir com sua própria candidatura na campanha desse ano. 

Em relação ao interior do estado, Afrânio Amorim, relatou: "Cada caso é um caso, acredito que, com a coerência de Carlos, ele não vai interferir nas coligações municipais". 

O PDT na campanha passada se coligou com o PRP e o PC do B, tendo como candidato próprio a governo, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo.


Um comentário:

  1. com certeza o vereador vicentinho vai ficar no azulão

    ResponderExcluir

sua opinião.