Amigo Neo,
 
Sabendo notícias do seu blog, surgiu uma curiosidade, a respeito do evento que o Prefeito da sua cidade fará, com a banda aviões do forró. Todos nos perguntamos, o que fariamos com 120 mil reais, muitas coisas surgiram, e o senhor, o que faria? Essa pergunta pode ser feita ao seu leitor.
Que bom seria, se essa badalada atração fosse para Poço Branco,  na comemoração do saneamento básico, a saúde funcionando, os novos equipamentos da maternidade... Mas não é. Em consulta que fiz, descobri que o custo para essa atração é por volta de 120 mil reais, fora estrutura de palco, som, iluminação, segurança e todas essas coisas que também deve ser viabilizado.
Qual o trabalhador de Poço Branco, que recebe 120 mil reais, assim, por um único dia, uma única noite?
Poço Branco é uma cidade carente, tem outras prioridades, ainda mais, depois de seis anos sem fazer nada que torne a saúde do município operante. Serão oito anos, até o final da gestão do atual prefeito, que vem desde Roberto Lucas, até agora, sem nada que faça a saúde do município funcionar.
Com 120 mil reais gastos no show de aviões do forró, daria para o prefeito resolver de uma vez por todas, com os problemas da saúde do município. Equipar a maternidade, garantir médico por 1 ano e mobilizar ambulâncias para atender a cidade. Mas o prefeito não fez.
Com esses mesmos 120 mil reais, daria para o prefeito resolver para sempre, os problemas de saneamento de algumas ruas de Poço Branco. Mas o prefeito não fez.
Com 120 mil reais, o prefeito poderia organizar e reequipar toda a estrutura da feira pública de Poço Branco. Trocando de uma vez por todas as barracas antigas, de madeira do município, por material de qualidade. Mas o prefeito não fez, a prioridade é outra.
Com 120 mil reais, o prefeito poderia garantir uma unidade de atendimento móvel para o município, salvando vidas e gerando condições de sobrevivência para as pessoas do interior do município. Mas o prefeito também não fez.
Sabe quando o prefeito vai fazer tudo isso? Bom, você e o leitor do blog não sabem, eu também não sei, mas que essa seria uma ÓTIMA, talvez ÚNICA oportunidade para fazer, seria sim,mas... ele não fez.
Fica a pergunta, o que você faria com 120 mil reais?