Poço Branco RN

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Poço Branco: Edinho lança pré-candidatura a prefeito em 2016. Confira!

Após análise da eleição de governo feito em sua página no Blog Diário de Poço Branco, Edi Carlos lançou sua pré-candidatura a prefeito de Poço Branco. Segundo o vereador os resultados das urnas mostraram que a vontade popular, transparece a vontade de mudanças.

Mesmo podendo enfrentar desafios como nos casos, do pré-candidato da situação e o Líder da Nação Amarela Waldemar de Goes, o vereador mostra capacidade de levar mudanças com suas propostas de geração de emprego e renda, trazendo esperança aos jovens que busca seu primeiro emprego.

Edi Carlos, em um dos seus comentários, não se intimida de enfrentar a máquina publica, que sempre influi nas eleições municipais em todo país. Para ele; O mais importante é a aceitação do povo e que grupos políticos enormes não é mais sinônimo de vitória.

Poço Branco deve abraçar esse jovem com carinho. Assim si espera...

Um comentário:

  1. Blogleiro tenho uma noticia quentinha o presidente da câmara é Edinho pegamos Rodrigo falando ao telefone com Edinho e não há duvida a turma do prefeito está preparando para Edinho e Fernanda vai levar uma rasteira kkkkkkkkk uiiiiiiipraaaaaa.

    ResponderExcluir

sua opinião.