A corrida municipal não devem trazerem muitas surpresas para 2016. Em maus lenços a oposição formada pelos ex-prefeitos e lideranças políticas que se dividiam em dois grupos devem desmoronar num espaço de tempo curto que não chegaria a dezembro deste ano.
Com os rumores da anulação da reeleição da presidência da Câmara, o quadro se reverte em favor do grupo liderado pelo atual prefeito Mauricio Menezes, devendo levar o PROS-90 local a mais uma crise entre líderes e liderados.
Confirmada a candidatura de Waldemar de Goes pela nação amarela, só nos resta saber quem será o indicado do prefeito para disputar as eleições de 2016. Comentários nos bastidores, levam a crer que o indicado seria Percivaldo Junior vice prefeito por duas vezes ao lado de M. Menezes.
Não abrindo mãos dos seus princípios, o prefeito atual deve conduzir as negociações junto com seu vice e o presidente da Câmara Kleber Fidelis, o novo rumo da eleição da câmara permanecendo ou não a eleita Fernanda Freire (Vereadora) para o biênio de 2015 a 2016.
Se permanecer o quadro que aí está, o PROS-90 do ex-prefeito Roberto Lucas deverá perder o apoio do ex-prefeito Fernando Cândido nos próximos dias. A caçada ao eleitor já começou!!!.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua opinião.