Poço Branco RN

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Poço Branco: Nem todo poder trás consigo a liderança. Confira!


Não precisamos ir muito longe, para destacarmos alguém agarrado no poder sem nenhuma liderança. É como se diz; quem define o papel de líder é ser uma pessoa inovadora, ou mesmo ser reconhecido por sua capacidade de ouvir os seus liderados.

Cargos não diferenciam decisão, nem tão pouco definem as atitudes que devem serem tomadas por um colegiados de mandantes eleitoral. Na dúvida decide o posto mais alto que está acima do nível municipal, defendendo os seus próprios interesses.

Se temos quatro, a decisão não pertence mais a um, e sim ao bom censo agregado aos bons costumes da politica nacional. Que venha janeiro ou mesmo 2016, isso não vai alterar o quadro nivelado ao nosso município.

O que seria alterado, já se foi. O apoio presidenciável legislativo não farar diferença, mesmo porque o grupo já tiveram resultados não satisfatório. Melhor dizendo desvio de conduta com os próprios liderados.

Portanto, o poder de liderança é importante para se próprio, mas a influência continua nada mais nada menos no grupo chamado PROS-90. Se vai dar racha eu não sei! É bom esperar pra ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.