Ser prefeito de uma cidade pequena, nos dias de hoje, não é tarefa das mais fáceis. Principalmente, pela política do governo do PT, que a cada dia tira seu time de campo e joga a responsabilidade para as prefeituras.
Sem ter mais a quem recorrer, o prefeito Maurício escreveu e-mail ao servidor do FNDE, palavras duras do prefeito municipal, mas que, todo mundo sabe que não vai mudar muita coisa:
Bom dia Sr. Rolemberg, sou Mauricio Menezes , infelizmente Prefeito de um Município Brasileiro, quando vamos ao FNDE em busca de convênios, sempre temos a intenção, de suprir a deficiência financeira, que nos impede de proporcionarmos uma Educação de qualidade, em nossos pobres municípios; todas as regra exigidas, para execução destes convenio, segui criteriosamente, conforme legislação Brasileira, não temos culpa do Governo Federal (FNDE) elaborar projetos que são inviáveis a nossa região. Obedecemos todos os critérios exigidos por estes projetos, e agora estamos sendo diariamente ameaçados a colocarmos recursos próprio inexistentes, para cobrir estas ações do Governo Federal.
Tornarei público estas ameaças do FNDE, para que nosso povo, que jugam culpados os Prefeitos Municipais, saibam e façam uma análise, do que se passa em nosso País. e garanto a esta entidade (FNDE) que farei de tudo para cumprir todas as exigências exigidas pelo FNDE para cumprir esta MALDOSA ARMADILHA, que mais de 1.000 Municípios Brasileiro caíram.
Torno a solicitar um pouco mas de compreensão dos gestores do FNDE, devido nossas deficiências, no sentido de não prejudicar, nosso Município; que tal atitude prejudica, apenas nossas crianças.
MAURICIO MENEZES (PREFEITO DE POÇO BRANCO - RN)
Do Blog: Leonardo Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua opinião.