Depois do abaixo assinado e do Ato Público realizado pela Guarda Municipal, agora é a vez dos servidores da educação se solidarizar com os seis vereadores que trancaram a pauta na última sessão.
Segundo educadores, o aumento constitucional concedido pelo governo federal e não pago pelo prefeito Mauricio Menezes, que deveria ser pago desde o mês de janeiro, mesmo prejudicando não abalou a categoria.
A maioria dos professores consultados através de vereadores e redes sociais, preferiram que os seis representantes que trancaram a pauta, continua-se com suas decisões em favor da classe e dos funcionários que aguardam o empréstimo consignado.
Em conversa com Rodrigo Lucas nesse final de semana, o vereador do PROS mentor e articulador da proposta de defender os direitos dos funcionários, relator que; os caros colegas parlamentares continuarão com suas decisões tomadas enquanto o prefeito não se posicionar sobre os direitos dos servidores.
Indo mais adiante, o vereador solicitou desse Blog, o espaço para convidar todos funcionários a se fazerem presente na próxima reunião ordinária que se realizará terça-feira dia 06 de maio as 20:00hs na Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
sua opinião.