Terça feira (20) a Câmara Municipal solicitou através de requerimento ao plenário, urgência na votação das prestações de contas do Ex-prefeito Roberto Lucas, relativo aos exercícios de 2004 e 2005.
O processo se encontra na Comissão de redação e Justiça com a relatora, vereadora, Socorro de Samambaia, que tem prazo determinado pelo regimento interno a contar do seu recebimento.
Conforme a Lei Orgânica do município, na seção VI no seu Artigo 41 e 42, o prazo entre a disposição pública e a apreciação a serem julgadas é de 90 dias a contar da data da entrada na secretaria da Câmara.
Devido o requerimento formulado pelos vereadores Junior Miranda, Kleber Fideles e Vicentinho Cruz, o ex-prefeito Roberto Lucas, deve entrar com um mandado de segurança no Ministério Público de Poço Branco, já que prestações de contas não cabe caráter de urgência. Se realmente existir o pedido do mandato, o MP deve julgar pela nulidade da seção que foi marcada para hoje (sexta 22) em seção extraordinária.
Roberto bota na conta ai que tem mas 2 familha grmde de Poco branco aderindo a waldemar e voce. será domingo e tem mas de 50 votos ai
ResponderExcluirsó que essa familia que você esta referindo, você esta enganado desses 50 votos cara, porque ná familia tem muita gente inteligente é não se vende a conciencia por dinheiro algum é não propaganda inganosa, ver a realidade de Poço Branco hoje ver a realidade de Poço Branco hoje idiota.
Excluirpor gentilesa publica essa.