Poço Branco RN

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aqui com meus botões!! Quem vai jogar a toalha?


Ele ou ele!!, dessa vez alguém vai ter que jogar a toalha. Refiro-me ao novo cenário político que se escreveu a alguns dias atrás. Poderes nem é bom falar, pois todos sabem, que os dois tem de sobra, alias, mostraram seus poderio revertendo um quadro que eles próprios achavam que não existia mais concerto. Quem apostou  que essa façanha não ia dá em nada, enganou-se, assim como eu. 

Agora a corrida não é entre vermelho nem amarelo, nem tão menos pelo eleitor. A corrida agora é pelo  poder da Câmara Municipal, a tão falada presidência da casa, que nada mais nada menos é o segundo poder de qualquer município.

E assim sendo, já mexe com o QI de qualquer indivíduo que já se encontra eleito ou reeleito, esperando apenas por 2013, principalmente de quem está saindo para assumir a vaga na majoritária e deixando o que plantou ao longo da vida pública rodeadas de suas proezas.

Um aberto e o outro fechado, referindo-me ao olhos desses senhores que não pregam eles pra não se ver traído. Mas uma coisa deve ser certa e não pode ser evitada, alguém deve ser vencido pelo cansaço e deve dizer:  "não joguei a toalha, cochilei e ela caiu!!"  

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.