Poço Branco RN

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A volta dos que não foram

Com o retorno do vereador Edi Carlos a oposição, o grupo cada vez mais se fortalece, principalmente o partido de João Ferreira da Cruz. O fortalecimento da base do PRB o qual Edinho é filiado, pode viabilizar a pré candidatura do ex-prefeito na chapa majoritária junto ao candidato da oposição Valdemar de góis. Segundo o vereador, o projeto do grupo é traçar metas que venha proporcionar aberturas para novos diálogos.



Devo dizer que a habilidade junto com a agilidade da oposição nesses últimos dias merece destaque. Mostra que nem só do milho vive o político, mas da palavra que firma compromisso. Como sempre, o velho patriarca meu compadre Joãozinho com sua experiência e paciência não deixa nada escapar, mais uma vez se destaca no meio dos jovens políticos. Isso me lembra um ditado estranho que diz assim: " A volta dos que não foram", igualmente! se não foram não tem como voltar, já, que não saíram. Se não entendeu eu explico! Se não desfiliaram-se não precisam se filiarem, suas fichas continuam intactas. Tudo no plural! Vai que o meu compadre converse com Vicentinho e tudo sai bem. Assim é no mundo da política. até a próxima...    

3 comentários:

  1. Com essa a situação se fu..u

    ResponderExcluir
  2. As tetas da vaca secaram!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Neo Bom diaaa!!!!!!E nossa lista de convidados rssssss Estou aguardando!! Grande abraço Nydyane Cavalcante

    ResponderExcluir

sua opinião.