Poço Branco RN

quarta-feira, 4 de maio de 2011

De olho no dinheiro público


 De olho no dinheiro público
Como tem quem gosta de participar, e estão em todo lugar, é bom preparar a turma de voluntários, ou convocar os súditos mais fiéis, para a batalha contra a compra-compra de cabos eleitorais e troca-troca de empregos por votos. Isso mesmo! vão preparando as câmeras e gravadores, arma mais comum e segura para provar fraude de alguém quando quer manipular a troco de vantagem. É bom ficar ligado...

Acho que interpretaram mal...
O nepotismo em Poço Branco,  é como não existisse! não da pra entender. Sai a filha da Vice prefeita Nilce Cavalcanti, e entra a esposa do vereador Mauricio Dantas, se não bastasse, a alguns meses atrás, o prefeito passou por cima da decisão da sua acessória Jurídica e nomeou através do concurso, mesmo sabendo da irregularidade o filho do vereador. Vai entender, o que esse homem poderoso pensa nessa cabeça, pois a dois anos atrás dizia que era a justiça local que mandou tirar do concurso os que estavam irregular, inclusive o próprio que foi nomeado. 

Tempos que não volta Mais...
Quem se ferrou foi o eleitor, quando escolheu o seu vereador para representa-lo como fiscalizador do poder executivo, pois Já se passaram quase dois anos e meio e, nenhuma fiscalização foram feitas. Mas não fique triste não, meu amigo, vai que eles estão fiscalizando na surdina e juntando como quem junta moedas no cofrinho. É só esperá, de tanto juntar pode ser que o bicho estoure e se não estourar paciência troca de vereador em 2012... Essa não é uma má idéia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião.